é galeura... um dia sai.
Duro é que não tá dando pra ir sempre...
mas logo sai.
[]'s
Versão Imprimível
é galeura... um dia sai.
Duro é que não tá dando pra ir sempre...
mas logo sai.
[]'s
E ai Tuna,
Terminou a criança?!
Abs
Opa, já rodando?
Abraço!
Pessoas, faz bem uns três finais de semana que não vou pro sítio, então a obra tá parada, mas se tudo der certo esse findi eu vou pra lá dar pela menos uma cutucada na carniça, valeu pela torcida!
[]'s
Bão, final de semana no sítio e os trabalhos renderam mais um pouquinho.
Troquei a bomba de combustível, achei uma arghgentina (para gasosa) :pensativo: (mas com a possibilidade de trocar o reparo), vamos ver que bixo dá...
Comecei a fazer a parte elétrica, fiz a ligação da chave geral, e vários reparos (que não fotografei :putz: na fiação) termo retrátil é do carvaio, só vou isar este troço agora, serviço bom, bonito, limpo, muito melho que fita isolante...
na bateria usei dois terminais de engate rápido, no negativo tem mais três saídas, no positivo tem só um direto pendurado para a bobina (tentei funcionar o motor, mas por algum motivo não consegui faísca no dstribuidor) o pólo positivo da bateria não vai ter nada pois ele sai para a chave geral e volta pro motor de arranque (com cabo de 16mm), todos os positivos da fiação sairão direto da chave geral...
usei aqueles aneis de borracha para parede corta fogo, e gostei do resultado final.
Alguém sabe como ligar esse alternador?
[]'s
Está ficando bom!
Mas seu Jeep está no alcool ou gasolina?
[s]
Thiago, o motor é original a álcool, tô arricando essa bomba, porque acho que é mais fácil fazer ou comprar os reparos e deixar no jeito...
[]'s
mas odo Eugênio não conta.... voltinha no sítio eu dou com o meu também :odedo:
[]'s
Marvin, eu sei que é da linha volkswagen, mas de que carro eu não sei, se não me engano é de 60 amp.:putz:
qualquer luz será bem vinda, o complicado é que eu não sei usar o tal do multímetro, de parte elétrica eu só sei fazer é
FAÍSCA mesmo, hahahaha
[]'s
Passa o codigo dele certinho, q nas fotos não ta dando para ver!
Até onde me lembro:
- B+ = positivo da bateria (deve ser os 2 primeiros pino na parte mais larga do conector. Se puder testar com um algum medidor, veja se estão ligados, ou seja, é o mesmo ponto);
- D+ = luz de indicação do painel após chave ignição;
- Carcaça = Negativo da bateria/aterramento do carro;
- W = Saida para relogio RPM;
Esse pino com o sinal de "+" que to na duvida!
O multimetro é facil, coloca na escala que tem o simbolo de sirene ou menor escala de resistencia, se apitar ou der 0 na tela, são pinos conectados. Qq outra medição ta fora!