Nunca vi também, mas já ouvi falar...:roll:
[]'s
Versão Imprimível
Nunca vi também, mas já ouvi falar...:roll:
[]'s
ZZZZZzzzzzzzZZZZZ....ZZZZZ.... terminou já né??? rsrs:zzz:
Feliz Natal a todos, que os jeeps de todos fiquem o "mais próximo de prontos" logo!!!
VQV!!!!
[]'s
Feliz 2014!!, tô indo pro sítio, esse findi vou "alisar"aquela engronga e meter tinta...
[]'s
opa,passando pra assinar o topico :drool:
parabens pela empreitada,se nao andou nesse fim de ano q passou nao desanima nao,ate o fim desse anda hehehe
a minha depois de tres anos consegui fazer andar,um ano depois do que eu achava q ia conseguir
boa sorte ai tche
Valeu :concordo: Fabiano,
é uma batalha, mas o "durante" também é bem legal e gratificante, esse fase da massa é a que está me matando, a mecânica tá toda pronta, mas acertar a pizza é flórida, pelo menos pra mim, parece que não fica bom nunca...
Mas vamo que vamo
[]'s
Vai la Tuna!!! torcendo e acompanhando para que você termine o Tsunami o quanto antes!!!
esta de parabéns pelo trabalho! :palmas:
grande abraço.
Ja houve a estreia sim!!! mas perdi as fotos!!! meu pai apagou pensando que eu ja tinha passado para o computador :parede:
ai o Uxio me deu a dica de baixar um programa para recuperar as fotos, baixei o programa, mas não consegui recuperar as fotos.
Teve uma brincadeira na pista do jeep clube na festa de encerramento e fizeram um video do BRUTO, estou esperando me passarem para poder postar no forum!
Tenha um ótimo final de semana!
abraço.
Bão, trabalhei bastaante esse final de semana, mas ainda não deu pra pinta, quando ia começar o fundo , o tempo virou, daí montei tudo de novo pra o ultimo teste de alinhamento, tá ficando quase bom... comecei a fazer a traquitana do limpador de parabrisas, vou usar motor e braços e palhetas, tudo do fusca vai ficar bem legal, antes era motor do fusca com uns braços (acho que do uno) que achei na oficina, desta vez vai ficar mais legal, tirei umas fotos melhores da pedaleira de corcel I, boa semana a todos.
[]'s