Vitão, vou tentar finalizar até o final do ano, vamo vê que bicho dá, final de ano é uma época ingrata, ainda mais pra quem trabalha só nos finais de semana e longe, sempre tem confraternização e tals, vamo vê...
[]'s
Versão Imprimível
Vitão, vou tentar finalizar até o final do ano, vamo vê que bicho dá, final de ano é uma época ingrata, ainda mais pra quem trabalha só nos finais de semana e longe, sempre tem confraternização e tals, vamo vê...
[]'s
Bom, tô indo pra lá, final de semana passado, terminei os suportes de amortecedor traseiros e coloquei a carroceria em cima do chassis, esse findi vou dar uma mão de tinta e começar a montagem, vamo ver que bicho dá, fotos na segunda.
[]'s
Putz me apertou sem abraçar agora :roll: mas se não me engano, passa 100 mm da carroceria, mas garanto que foi no zóio :mrgreen: final de senama meço certinho, fiz umas coisinhas, to quase conseguindo meter tinta na bagassa, comecei a aplicar o bate pedra, no pincel mesmo, mas não tirei fotos :parede: final de semana que vem e blá blá, fottos do suporte de amortecedor traseiro, apesar da aparência frágil, levantei por ali com a girafa dei marretada e guentou, vamos ver se aprova na pancadaria...
já tem cara de jeep, já tem cara de jeep...
[]'s
esse findi fui pra lá, só pra consertar cagadas, num rendeu nada que merecesse destaque, vejamos semana que vem....cri...cri..cri... mesmo tem uns cri cri aí que num terminam o jeep de jeito nenhum :mrgreen:
[]'s