Vortei...kkk Esse Jeep tá mais parado que obra do governo...kkk Vão transpor o São Francisco primeiro...:farted:
rsrs...
Falando sério, está ficando show... Parabéns!!!
[s]
Versão Imprimível
Vortei...kkk Esse Jeep tá mais parado que obra do governo...kkk Vão transpor o São Francisco primeiro...:farted:
rsrs...
Falando sério, está ficando show... Parabéns!!!
[s]
O eletricista terminou a elétrica, poucos dias antes do natal, estava a procura agora de uma oficina para acertar a fueltech, e finalmente achei um, próximo da minha casa, inclusive a oficina já tem dinamômetro próprio, assim não vou precisar ficar gastando com guincho. Estou juntando uma graninha pra pagar o cara para fazer o trampo, esta semana o dono da oficina vem na minha casa fazer um orçamento... de qto vou gastar para fazer o trampo da fueltech...
[s]
Assinando e dando os parabéns pelo trampo!
o tuna só atualiza as fotos do tsunami no facebook agora.
TCHÃÃÃÃ!!! pintei a margassa!!!! e descobri que vou precisar de mais adesivos do que o previsto :parede::parede::paredei:
Teve uma meia dúzia de lugares que até ficou lisinho (geralmente são lugares escondidos) e tem muito, mas muito defeito, Dane-se!!! vai ficar assim mesmo e coloco mais adesivo e depois mando refazer :mrgreen: quero é andar de jeep logo, semana que vem começo a montagem, fotos da pintura, do começo da reforma, do "novo" tanque, continua sendo o do santana quadrado, este "novo" tem uma telinha bacana no pescador que o meu não tinha, agora tenho duas bóias :grin:, processo de encurtamento do sto. antonio soldei-o na bancada para não perdeu o alinhamento e diminui um pocou na largura, agora a capota passa, é isso.
[]'s
mais fotos:
[]'s
E o parachoque?
O cara não mandou as medidas? :odedo:
Essa semana te mando.
No mais está de parabéns pelo jeep, monta logo a bagaça e bota para rodar!