Estragou o esmalte :odedo:
[]´s
Versão Imprimível
KKKKKK, Vou meter jumelão , um kit fess e botar pra fud$%^, cês tudo vão ver!!!
kkkkk
[]'s Joviais!!!
Lauro, eu não tenho nada pra ensinar que a maioria aqui já não saiba, aprendi a maior parte do que sei direito aqui, eu também já usei jumelo alto há muito tempo trás e num tinha nada contra ele, até ver nuns DUZENTOS tópicos aqui por que não é uma adaptação adequada...
Tudo o que a gente precisa tá aqui no fórum...e tem uns professores muito mais de verdade do que eu por aqui :concordo:
Grande abraço
Grande TUNA!!!!!
Saudações,
Estou sentindo sua falta aqui no forum, cade as novas fotos do Tsunami?????
E vc não visita mais a página do javali???????????
Cade seus pitacos????
Você deve se dedicar pelo menos 2 horas de manhã e mais duas horas a tarde para olhar TODOS OS POSTS, comentá-los e colocar fotografias, gráficos e explicações detalhadas.
Essa sua folga acabou.
kkkk, mas sério cade você homi?
Forte abraço no Tsunami.
KKKKK, Lauro, tô sempre por aqui, por lá e por ali hehe, o tsunami continua abandonado lá, nesse final de semana até dei uma mexida, mas aí o cj3b olhou pra mim e fui andar de jeep..:karate:.
Nesse próximo final de semana acho que desenrolo mais um pouquinho...
[]'s
E ai Tuna...
Esse CJ3 era um que tava a venda a pouco tempo aqui em cps?!
Abs
Marvin, esse não tava a venda não to vendendo um cj3A verde, vou até dar um up nos classificados :mrgreen:
Não Renatão, infelizmente não é meu, é do meu ex-cunhado que ta morando em casa provisoriamente (novela do SBT), assim como o gurgel...
é um filezinho motor de opala com cambio t90 e dana18 freios a disco nas quatro (disco de f1000 com pinças de opala) dh hidráulica de opala, um bloqueio estralento na traseira e umas roda livre automatica avm que nunca deram pau (e vai pro ralo) se não custasse uma fortuna, eu teria dessas tb... ( o Betão, dono do jeep, ganhou num sorteio de raid), meu ali, só o tsunami, a kin e o magurô (taurus lx 97 prata) que não tá na foto...
[]'s
Manda umas fotos para a gente ver !:concordo: