Seja bem vindo Raphael, e o cj lá curtiu?
[]´s
Versão Imprimível
Kra....
Queria muito entender da morsa no parachoque.... vai desentortar eixo na trilha por acaso!!!! :twisted:
Ta ficando legal a reforma....
Precisando de um help, no que eu puder ajudar, dá um toque!
Marvin, é uma morsa pequena, útil para segurar peças que precisem ser serradas, esmerilhadas, limadas ou furadas é uma mão na roda pra coisas pequenas e rápidas, sempre levo furadeira "de pia" (bateria) comigo, tá certo que as vezes esqueço de carregar a bateria :parede: mas ajuda bastante, sabe aquela pequena haste de algum que precisa de um grauzinho de entorto que não dá pra fazer no alicate? então...
[]´s
Tem um tópico do Hercílio que fala sobre coisas legais para o nosso meio, tem um post de um engate traseiro com morca que o Odim vai fazer para o javali, junto com quinhentas e setenta e três outras coisas que eu estou encomendando.
Essa morca eh dez!!!!!!
Bom dia, nesse começo de ano :parede: a novela andou mais um tanto.
Com a ajuda do marvin4x4, que foi até em casa no sábado de manhã e deu uma força na elétrica, ficou quase tudo pronto no que se refere a luzes, indicadores e etc.
O cara é ninja! :palmas: rapidão descobriu tudo o que tava solto, as ligações e os "loose ends", depois que ele foi embora fiquei incubido de passar o chicote traseiro e acabar com os varais que permaneciam no cofre, fiz isso durante a tarde, e não tirei fotos :putz: domingão lavei o jeep e andei com ele e foi só, hj tiro umas fotos de como ficou o cofre e as ligações...
agora funciona tudo, tá bacana demais!
Valeu marvin4X4!!! :concordo:
[]´s
Fotos: piscas, lanternas, cofre sem varal, painel idem, velocímetro com leds azuis, marcador de combustivel, começo do limpador de parabrisa, agora falta um tapete, limpar por dentro, colocar santo antonio, e cintos de segurança, banco e cintos traseiros, rádios (px, py e som) e mais uns pindurico, tá ficando, já que pronto nunca fica mesmo...
[]´s
mais duas que faltaram:
Por conta de o vidro com o basculante ser mais estreito tive que encurta as hastes de fusca...
é isso por hora
[]´s
Ta ficando muito legal o CJ tuna!!! Tive um 61 gostava de mais!
Valeu Lucas, toda vez que dou um volta faz valer a pena, domingo fui com ele no supermercado:parede: juntou gente em volta :putz: tiraram selfies e tals: É 4x4? Com esses pneus sobe até em parede! Quer vender?
Faz trilha?!?!?!??! :shock:
Ai ferrou, não vejo a hora de fazer um trilha com ele, mas tem bastante coisa pra acertar ainda, não curto ir pra trilha com manutenção mal feita, acaba enchendo o saco de quem quer andar ...
[]´s
Ta chique o jipão hein...
[]s