Pode deixar Laurão, e obrigado pela preocupação :concordo:
[]´s
Versão Imprimível
Tuna,
Eu reparei que numa das fotografias do post numero 665 mostra o filtro de ar SEM AQUELA BORRACHA DE VEDAÇÃO E SAÍDA DE ÁGUA!!!!!!
ela tem um formato meio cônico e dois lábios, que mantem fechado evitando que por ali entre alguma particula e permite a saída da água captada pelo filtro, essa peca deve sempre ficar virada para baixo!!!!
Forte abraco!!!!
beleza de vtr!!!!!!!!
Fala Tuna,
Acompanhando a empreita do motor de arranque.....:pipoca:
Abs,
Kra, tive problemas com o arranque do jeep certa vez... levei em uma empresa que so trabalha com isso e resolvido o problema.
Lauro, esse não tem o dreno, tinha uma entrada a mais que eu vedei, e outra entrada que futuramente pode receber uma mangueira de snorkel, essa entrada da mangueira está bem alta em relação ao solo e fica virada para o lado de dentro do capô com o capô por cima, bem difícil de entrar água por ali, mas no futuro penso em colocar uma mangueira ali :concordo:
[]´s
Pessoal, o motor de arranque continua me dando um baile, mas essa semana resolvo isso com certeza e finalizo a parte elétrica, sexta feira terminei o santo antonio e fixei o cinto de três pontos.
O de quatro pontos e bancos de cherokee serão um capítulo mais pra frente...
tá faltando pouco.
vamo que vamo.
[]´s
Tuna, muito bom o serviço.
Parabéns, estou louco pra voltar a trabalhar no Willys $$$$ :computador:
Acompanhando, parabéns pelo serviço...!!!
O que houve com a elétrica?
[s]
Fotos, fotos fotos!!!!!!
A vtr tá linda e o melhor andando!!!!
Faz um filme dela andando!!!
Abçs!!!!
Lauro, eu já postei uns, tem aqui:
tuna franceschi - YouTube
[]´s
Voltando à vaca fria,
Acabou a novela do arranque:cool:
Depois de muito apanhar e teimar, acabei aprendendo mais uma do jeito mais difícil, o marvin4x4 descolou com um amigo dele um outro motor de arranque igual ao meu para testarmos.
Pusemos no lugar e tudo funcionou perfeitamente bem, comparando um com o outro percebemos que o bendix do meu motor de arranque avançava menos e concluímos que o parafuso excêntrico de regulagem do garfo estava fora de posição.
:shock: era só isso, regulemos o parafuso com o motor de arranque montado no lugar e voilá, funcionar que é uma beleza agora.
A parte elétrica está pronta, só falta pendurar alguns acessórios e ligar a gambiarra da luz de ré.
Hoje vou dar uma volta de jeep :dance:
[]´s
VID 20160531 WA0202 - YouTube