Se não me engano, teve alguém no dia que disse que ia aproveitar a idéia :roll:
[]´s :odedo:
Versão Imprimível
Se não me engano, teve alguém no dia que disse que ia aproveitar a idéia :roll:
[]´s :odedo:
Ideia simples e funcional a da luz de ré no 260T, curti demais! Parabéns, ficou muito bacana!
Curti o corote do reservatório de gasola, com esse pescoço maior e virado pra dianteira vai facilitar o abastecimento...
Luz no painel pra maquiagem da patroa? HUmmmm... sei... :odedo2:
Bjunda
Opa,
tá saindo o Tsunami.
Hercílio, tá sim, ontem fiz mais um pouquinho, encuanto o torneiro enjambra a tampa do prolong, voltei ao original, parafuso com trava química aos montes e tampa original, instalei também o reservatório da partida a frio, agora ficou muito mais fácil de ligar o bicho, falta fazer a ligação elétrica e instalar o botão no painel, segue o bonde...
[]´s
vOU PASSAR UMA DICA QUE VI NA VTR DO HERCILIO, EH QUE EH MUITO LEGAL!!!!!!
Aproveita esse fio com luz no porta luvas e coloca embutido uma tomada para carregar usb, assim você pode carregar celular, etc com ele bem guardado e longe dos olhos de curiosos, espera ai, eu ja falei isso:?:
Outra ideia, dessa vez pro java, acho que vou tentar fazer um flame trower com esse reservatório
Hehe
Ô Lauro, a ideia não é tão original assim. Vários carros modernos vem com USB no porta-luvas ou no console central.
Mas de fato facilita quando se está viajando com o jipe, porque se liga o GPS no acendedor, fica sem USB para o celular. Além disso pode ter mais alguém precisando carregar o celular.
Amanhã eu posto uma foto no tópico do Imortal.
Anexo 531044
Tuna,
Voce colocou um interruptor automático ou um on-off?
Bom dia Lauro, eu uso uns adaptadores universais, tem de 5 reais e uns mais afrescalhado de 19, para entrada de acendedor de cigarros que tenho duas do lado esquerdo do painel, outras tomadas virão quando instalar o rack dos rádios, mas obrigado pela idéia :concordo:
Tenho também um inversor de 12v para 110v que liga no acendedor de cigarro, para carregar um laptop ou tocar algo de maior voltagem.
[]´s
Bão, o injetor de gasolina já está funcionando, ficou bacana.
O parafuso da reduzida tá segurando beleza por enquanto, tudo ok, tem uns barulhos pra resolver, uma interferência do escapamento com o cardan, mas tá andando, agora vou curtir um tanto na cidade mesmo, até achar todas as pontas soltas e confiar no carro pra fazer um deslocamento maio e umas trilhas.
vamo que vamo
[]´s