x2 :concordo:
Simples assim
[]´s
Versão Imprimível
Não tem valor andar de Jeep.
Não vejo a hora de colocar o willys pra rodar, parabéns pelo Tsunami. Se der posta uma foto do amortecedor com aquele suporte que quero fazer.
Um abraço
Bom, to andando direto com ele desde ontem, ontem e hj foram dias de ajustes, ontem fiz a vistoria para pegar a segunda via das placas, mexi no escapamento (tarumã escapamentos em Campinas), que estava interferindo com o cardan traseiro e estava muito exposto, mandei refurar a mola traseira 2" para trás (posto molas OK Campinas), e hj tive que mandar aumentar o cardan traseiro (cardans NM, Sumaré), liguei a boteira que comprei do Zeca, instalei o relógio de temperatura que comprei do Gabriel, fiz também um tapete personalizado, a viatura tem mantido os 100 graus em deslocamentos e tá andando gostoso sem forçar a 90 km/h com 2500 rpm.
vamo que vamo
[]´s
Rapaaaaz,
Quem diria que o Tsunami ia se transformar nessa máquina, heim.
Tuna caprichou até no tapete.
Parabens pelo capricho, ta show o jipão!!!
Onde acho essa botoeira que voce instalou no painel?
Quando vai trazer o jipão aqui pra minas?
abraço
Bão, esse findi fiz o primeiro teste dele num trilha leve que temos por aqui, fomos eu e a Lú no tsuna, e um amigo, o Rui de Troller, é a trilha da usina salto grande em Joaquim Egídio, tem duas sessões de erosão e algumas poças que agora estão completamente secas, mas já deu pra sentir a viatura, tem um barulho forte vindo do powertrain que ainda não descobri o que é e que aumenta muito quando aciona a redução.
Também fixei o hi lift de forma provisória.
Na volta estouro um selo do aquecedor do carburador e a temperatura começou a subir um pouco antes de chegar em casa, uma vazamento no retentor traseiro e uma bela cicatriz no diff dianteiro...
vamo que vamo
[]´s
VID 20160710 WA0092 - YouTube
VID 20160710 WA0099 - YouTube
VID 20160710 WA0094 - YouTube
Olá, blz magnata?
kra, sentiu alguma diferença de conforto jogando o eixo traseiro mais para traz? As molas são as de 1300mm ?
[]s
Hoje chegou mais uma peça do quebra cabeça, o suporte do hi lift,marca avm, R$ 70,00 na toroffroad, agora quebrar a cabeça para achar um lugar bacana pro macaco...sugestões serão bem vindas :concordo:
[]´s