Tuna, eu estava meio afastado, e as novidades quando vai postar?
Não podemos deixar os brinquedos sem presentes final do ano, o meu logo logo vai ser atualizado, saindo do forno.
Um abraço
Versão Imprimível
Tuna, eu estava meio afastado, e as novidades quando vai postar?
Não podemos deixar os brinquedos sem presentes final do ano, o meu logo logo vai ser atualizado, saindo do forno.
Um abraço
Fala Marcelo, fiz mais um monte de coisinha, umas drásticas e outras nem tanto, mas o jeep ganhou presentes de natal sim, vamos lá:
o kit prolong com o tampa nova ficou pronto;
comecei a instalação do freio de mão no cardã (a ladder bar interfere com a pinça e vai ter que ser reposicionada), vou usar o kit do berga com alavanca do santana;
refiz as coifas das alavancas;
instalei o limpador de parabrisas (falta terminar o esguicho);
instalei o rack de comunicações (px, py, som e dois falantes) ficou até que bom.
instalei uma fita de led no sta antonio e no porta luvas para iluminação;
e por fim troquei os pneus por bfs all terrain 35x12,5x15.
O jeep ficou outro carro, parece carro de passeio em contra partida a direção ficou um pouco imprecisa e pesada, tenho que verificar, por enquanto é isso
[]´s a todos
Mais uma fotos, agora é andar de jeep :dance:
[]´s
Não sei por que as fotos que tirei com o telefone em pé ficam deitadas, no computador aparecem certo :roll:
[]´s
:palmas: Ficou lindão o Tsunami em Tuna, parabéns! Esses All Terrain da Bfs são muito bonitos da up no Jeep! Top
Q bixona.... Essa iluminação de led no porta luvas ficou pior q a "horriginal"......
Ctz q foi a patroa q mandou melhorar para ela pegar a maquiagem dela....
De resto ficou carro de xopis.... vai passear legal! kkkk
Legal Tuna, isso ai deixar o carro da forma que fique legal para vc curtir como vc deseja.
Parabéns e boa sorte nas alterações ai...
[]s
Isso aí Raphael, curto muito andar de jeep e sempre quis deixar meu jeep mais perto possível de um automóvel, acho que do jeito que tá me deixa feliz, daí...
dá uma olhada aqui:
NUTZ O FILME - TRAILER OFICIAL - YouTube
curto o que o piquet fala em 1:32" :mrgreen:
[]´s