Porra, o visual ficou muito legal!
O Bronco vai ficar legal com um desses tb!
E aí de 40w é o ideal?
Show Tuna!!
[]'s
Versão Imprimível
Porra, o visual ficou muito legal!
O Bronco vai ficar legal com um desses tb!
E aí de 40w é o ideal?
Show Tuna!!
[]'s
Baratti, certeza que no bronco fica bacana, consegui andar com o jeep sem incomodar ninguém, eu curti os faróis, de dia fica bem forte, fiz fo tos dos fachos alto e baixo a noite, mas não consigo achar no celular :roll: hj a noite faço de novo, o pisca é bem legal:
Drl no jeep - YouTube
[]´s
mto boa a ideia da tela na frente da grade ... tenho que fazer uma na Band ... entre o radiador do ar e o do motor fica um matagal ...
Bom, tive um selo do motor estourado e resolvi mexer com arrefecimento, o radiador foi para manutenção, e os selos vão ser trocados, somente os dois dianteiros estão ruins os outros ainda estão bons, mas vou trocar todos, inclusive os dois que vão atrás do volante do motor, vai sair a ventoinha de ar condicionado de ford taurus de 6 pás que está lá e vai entrar uma universal de 14" com 10 pás, acho que vai resfriar melhor, veremos, assim que chegar coloco fotos, por enquanto só bagunça na garagem...
[]´s
Feliz ano novo a todos!!!! fiz a ferramenta de tirar o câmbio, fica ridículo de tirar e por aquela traquitana no jeep, aproveitei pra trocar os dois selos que ficam atrás do volante, não lembrava que o mais baixo deles que fica do lado esquerdo é de óleo e não de água, e portanto não sofria com a corrosão, mas troquei assim mesmo, troquei o retentor do virabrequim e o rolamento da embreagem tb, reposicionei a travessa da ladder bar mais pra trás, agora tenho espaço para a pinça do freio de mão.
Segue o bonde, bom 2018 a todos.
[]´s
É isso aí Tuna. Solução criativa.
Peguei o radiador na oficina de radiadores, foi limpo, varetado e soldado alguns pequenos furos, deve ter melhorado muito a vazão porque tinha muita, mas muita sujeira dentro :roll:
Agora a noite vou recomeçar a montagem, só não vai dar pra concluir porque a ventoinha ainda não chegou, mas deve chegar amanhã ou depois, logo posto as impressões da manutenção.
[]´s
Geralmente quando os selos vão pro saco o radiador tá "entupido"...
O esquema agora é botar um fluido bom e trocar meio que frequente no liquido pra manter tudo limpo.
[]´s