Tuna, ficou muito bonito seu Jeep, parabéns, agora é só curtir e ir pensando qual vai ser a próxima adaptação, por que a gente nunca para de fuçar.
Versão Imprimível
Tuna, ficou muito bonito seu Jeep, parabéns, agora é só curtir e ir pensando qual vai ser a próxima adaptação, por que a gente nunca para de fuçar.
Fala Tuna!
Cara... em parecido nossos Jeeps... mas o meu vai ficar com os 31" mesmo pq senão não passar no portão aqui de casa!
O meu ainda falta freio de estacionamento tbm, mas vou deixar nas pinças de freio traseiras mesmo, acho que vai ficar mais barato e as pinças de Kadett ja possuem o sistema.
Parabéns pela máquina!
:pipoca:
Show de bola!
Novidade agora são os farois de led, importei via amazon para o meu sobrinho que mora na florida e ele despacho e ficou tudo por 330 dolares, ilumina absurdo, agora para manter o padrão que ficou na frente vou ter que trocar as lanternas também, usareis as de 88 mm da l200 que vão precisar ser adaptadas.
[]´s
Rapaz, que luz forte.
O farol original fica parecendo uma lanterna na comparação
Anexo 543822]
O farol baixo é com metade dos leds? É isso mesmo?
Anexo 543823
Isso Hercílio, metade de baixo dos leds é a baixa a alta é com os 20 leds, pra andar na cidade, mesmo estando bem regulados incomodam os outros motoristas que ficam fazendo "guerra de farol" as vezes dá vontade de acender tudo (alto + milhas de led) mas seguro a onda e sigo.
[]´s
Tuna,
Quantos watts são seus faróis?
Estou cotando pro Bronco e variam de 30W a 80W para o mesmo modelo.
Esse abaixo é de 36W e curti muito o modelo.
Anexo 543891
[]'s
São de 60 watts, o link deles é esse aqui:
Amazon.com: 1 Pair (2 pcs) Bear Claw 7" 60w Round LED Headlight Bulb Sealed Beam Replace HID Xenon H4651 H4652 H4656 H4666 H6545 Projector lens: Automotive
Qdo pedi estavam a 99 trumps
[]'s
Depois só eu sou tunning... kkk😂
Abraços