kkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Tuna!
Oia aí!
http://ruralwillys.tripod.com/mecanico/m123.gif
Valeu Kim, mas nem com as instruções de montagem deu certo...:roll: vou pedir ajuda, afinal faz mais de dez anos que não monto uma dessa, ia ontem para engenheiro coelho para montar a encrenca, mas...
Segunda peguei meu carro na oficina, troca de pastilhas, velas, etc... quando cheguei em casa parecia que a roda dianteira esquerda tava moendo brita... comecei a desmontar, mas de noite com poucas ferramentas... ontem de manhã fui ver que faltava um parafuso da pinça dianteira, o outro já estava pela metade...apertei o que sobrou e levei hj para oficina, já arrumaram, meu santo anda bão ultimamente, ainda mais porque da oficina em casa tem estrada, e na segunda aproveitei para testar os 200cv do carro :shock:!!!!!
Vou ver se monto a reduzida amanhã, aí explico aqui oque tava fazendo de errado :putz:
[]´s
Eu que sou burro mesmo, estava tentando colocar o que não pertencia a um local, no local:parede::parede:, a "balaça" que eu tinha certeza que entrava no eixo da tração dianteira, na verdade pertence ao sistema de molas das alavancas :putz:, foi só colocá-la no lugar adequado e tudo se resolveu:dance: reduzida montada, pré carga acertada, agora é rumar pro sítio e enfiar dentro do chassis... hj vou buscar os semi traseiros, aí posto fotos da emjabração feita neles...
[]´s
Está assinado!
Está de parabéns pelo projeto.
Lí todo até aqui e agora acompanharei assiduamente!!
Gostei da idéia de fazer você mesmo os suportes das pinças de freio, é de fácil fabricação? Qual o valor tipo de aço usado e método de fabricação?
{}'s
fur4c4o, Seja bem vindo!!!
Seguinte, os suportes das pinças foram feitos por uma fundição, nem tenho idéia do material, acredito ser ferro fundido mesmo, e elas foram copiadas do suporte da sbd...
Cheguei agora do sítio, amanhã posto as fotos e o relato do findi que rendeu :dance:
[]´s
Bão, uma semana pra lembrar de trazer o cabo da máquina... resultado do trampo do final de semana passado, agora tenho flutuantes, nas primeiras fotos o trabalho que foi feito, e ainda assim não deu, ainda pegava na porca de engenharia, o que estava atrapalhando eram as arruelas de encosto do rolamento, tirei elas fora e agora deu certo, acho que não tem problema montar sem porque as porcas de engenharia encostam somente no interno do rolamento que não gira, então :concordo
Anexo 376693Anexo 376694Anexo 376695Anexo 376696Anexo 376697Anexo 376698
Montei e pintei a transmissão e já encaixei no lugar, o cardã dianteiro ficou comprido, o traseiro ficou curto, então mais duas coisas pra consertar...
Anexo 376701Anexo 376700Anexo 376699Anexo 376702
Peças jateadas com óxido de alumínio:
Anexo 376703Anexo 376704Anexo 376713
Transmissão no lugar:
Anexo 376711Anexo 376710Anexo 376709Anexo 376708Anexo 376712
Tirando a carroceria:
Anexo 376715Anexo 376714
É isso esse final de semana tem mais....
[]´s e vamo que vamo...
bacana os trampo tuna , vai pintar a carroceria ??
Cara, pra não falar que não, a idéia é dar um tapa, ou seja, atualizar a pizzaria de nápole, acho que umas quinza lata de iberê devem resolver... :chorandoderir: daí vou dar uma mão de tinta sim, mas nada demais não, só uma garibada bem fuleira, ali na terra mesmo...
[]´s
Antonio, e eu esqueci de avisar sobre as arruelas, realmente não pode coloca-las se não pega mesmo......caralho desculpas mesmo....:parede:.....foi por isso que eu vendi alguns kits e só depois de muito tempo você foi um dos primeiros a reclamar da porca de engenharia........
Abraço.
Beleza Danilão, tá tudo certo, bão foi que resolveu sem maiores traumas, tem uma coisa também de comprar as peças e demorar muito tempo pra montar, bem provável que vc. tenha me avisado e eu tenha esquecido, QUANDO A CULPA É MINHA É MINHA, e fica aí a dica pra ninguém mais montar errado, como eu. hehe
[]´s