É isso aí!
Vamo que vamo!
Versão Imprimível
É isso aí!
Vamo que vamo!
Hj cutuquei mais um pouquinho, coloquei as portas e janelas, prendi os estribos, a tampa do assoalho, troquei o retrovisor, e coloquei a caixa de munição 7.62 entre os bancos..
amanhã vou mexer mais um pouquinho...
Uma das intervenções futuras será deslocar o eixo traseiro pra trás, ele está na posição original, e o corte na lata deixou o jeep muito esquisito, além da vantagens de clearance que o aumento de entre eixos traz, estéticamente vai melhorar bastante...
[]'s
se não quiser aumentar o chassis da uma olhada em alguns feixes com furo fora de centro,,no meu achei um pra traseira e foi quase dez pra traz sem aumentar o chassis
Cheguei a essa conclusão mesmo, vou ter que refurar a mola, o suporte dianteiro já está quase na curva do chassis, então não tem como ir mais pra trás, penso, em futuramente, colocar as molas da pick up que são mais compridas e daí alongar o chassis.
linha de combustível quase pronta...
instalei a caixa de munição no meio dos bancos...
por enquanto é isso...
[]'s
Tuna, e as molas, qdo vc for refurar, me fala se percebeu se o material é extremamente duras de furar, as minhas da blazer, ptz... foram terríveis de refurar...
[s]
Thiago, ainda nem tirei do lugar, mas penso em levar pro meu torneiro refurar, ele vai fazer isso com o pé nas costas...
A linha de combustível está pronta, continua uma merda o acesso para abastecimento, mudarei isso também no futuro, agora quero andar com o jeep, achei mais algumas coisas na parte elétrica, o coxim da reduzida estava completamente solto, o cebolão da ventoinha estava com mal contato, demorando pra acionar, arrumei, agora aciona e não desliga mais (pelo menos com o jeep parado)...:parede:
O velocímetro não quer funcionar de jeito nenhum, tenho a impressão de que o sem fim do pinhão está parado com o entalhado girando em falso..
O cambio parece que está melhorando na medida em que ando mais, como tem a tampa adaptada, acho que pega pouca lubrificação no trambulador, agora está bem melhor...
Chegaram os relógios que comprei do Gabrel Correia e os milhas que comprei do Chuninho.
O jeep, vaza até que pouco óleo hj em comparação com o que era antes.
Coloquei uma morsa pequena no parachoques dianteiro, muito prática, depois do almoço posto fotos.
Ah, tenho vontade de pintar as rodas de laranja, fiz um teste com o estepe, depois das fotos aceito sugestões..
Enfim, agora vai assim, passos de tartaruga, mas entre um parafuso e outro dou uma voltinha com ele e o ânimo volta...
[]´s
Todo dia um pouco e um pouco todo dia....
Grande Tuna, so passando para ver as obras e mandar um abraco!!!!
Tirei as fotos: péssimo acesso ao tanque, morsinha e cor das rodas:
[]´s
Gostei da roda laranja.
Tuna, o Jeep está aqui em Campinas?
...acompanhando