Valeu tuna,
ainda não sei se vou, queria muito, mas acho que não vai dar...
paciência, ano que vem quero ir de JAVALI,KKKKK
ABÇS!!!
Versão Imprimível
Valeu tuna,
ainda não sei se vou, queria muito, mas acho que não vai dar...
paciência, ano que vem quero ir de JAVALI,KKKKK
ABÇS!!!
Tuna, tudo certo?!
Não recordo seu foi nesse seu tópico ou em outro, mas certa vez ví uma dica sua em colocar a embreagem da C10 no motor 3.6 e usar a caixa clark com o piloto da GM. Pois foi o que fiz, aliás meu motor já estava assim antes, acho que o antigo dono já havia feito essa adaptação. O que está acontecendo é que o piloto entre apenas uns 2mm (ou menos) no disco da embreagem e acabou por danificar a entrada do estriado do disco. Você passou por isso? Sabe alguma solução para o piloto entrar totalmente?
Abs
Alan
Mexi mais um pouco, ligado alternador ventoinha, ignição eletronica, e funcionei a jaca, agora vou meter a mão e terminar logo
https://www.youtube.com/watch?v=HQeH...ature=youtu.be
[]'s
Tuna como tem passado.
Quando é que esse Tsunami vai arrebentar nas trilhas de Campinas.
Acompanhando.
Acompanhando, e babando para variar,kkkkkkkk
coloca mais fotos, aqui onde eu acesso a internet, os vídeos são bloqueados!!!]
forte abraço!!!!
Esse final de semana com ajuda valiosa do meu herdeiro e dono do jeep, avançamos mais um pouco comecei a remontar a carniça e acho que logo, logo, vai rodar.
O documento já chegou, preciso pedir duas placas (as dele moeram na reforma num sobrou nada nem tarjeta direito), já tá funcionando bem... só precisa esquentar...agora vou mexer mais e vou postando aqui :concordo:
https://youtu.be/C2z2Bk9D740
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito, mas MUITO BOM MESMO O DECALQUE NO CAPOT!!!!!!!
grande Tuna!!!!!! vou colocar um desses no meu java!!!!!!!!!!
fazendo votos para a vtr sair logo em campo!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE EU TENHO UNWS MEXâncios de 5 categoria para mandar, um em macapá, um em benevides, que só fizeram gambiarra e cobraram os tubos....
MUITO BOA !!!!!!!
Muito bom, Tuna! :concordo: