Investindo na área de turismo?
Anexo 452614
Versão Imprimível
Investindo na área de turismo?
Anexo 452614
Tuna,
Essas lanternas são de LED, correto?!
Vc ta usando algum tipo de comando interno ou externo para o conjunto?! Ou ta usando o comando por relé original do jipe?!
Na que fiz, separei freio+lanterna (2 intensidades) e pisca a parte (em laranja). Fiquei com um lanterna com 3 partes (pisca, freio+lanterna, ré), pois se tivesse que fazer 2 polos, teria que fazer uma eletronica a mais... Achei melhor ($) economizar no tempo, rs.s....
Abs,
Marvin, isso mesmo, é de led sim, uso uma chave de seta do passat ou da kombi não tenho certeza, e o eletricista que fez da primeira vez utilizou um esquema com relês para separ o freio das setas, para fazer o papel do famoso "retorno"que tem na chave de seta original do jeep e de alguns carros, opala de alguns anos, corcel, veraneio, e por aí vai...
no carnaval vou pegar na eletríca e vou trazer umas fotos bacanas...
[]'s
E aí Tunatur, o que conta de novidade?
Caranaval, rendeu muito pouco, detlhe do reparo no motor de arranque, esse fio só tem num kit de reparo da motorcraft que custas 68 pilas e nem escovas tem só o fio algumas arruelas e parafusos :shock: o fio de 16 era um refugo e ganhei na casa de som onde achei os terminais da medida certa que custaram 1,80 cada :dance: ficou bom, também revisei e instalei o guincho, ainda não tive coragem de instalar o controle remoto s/fio e nem o cabo, porque posso precisar tirar e tals, comecei a preparar o rack dos rádios e alto falantes, e foi só, semana que vem tem mais...
[]'s
Esqueci de falar da besteira que fiz semana retrasada, trabalhando no painel com ele na bancada, deixei cair um canhão de 10mm em cima do velocimetro, que teve o vidro quebrado trouxe tudo pra casa e fui numa vidraçaria que cortou outro igualzinho ao original, gastei 8 reais, ainda bem que de pra arrumar, mas esses erros de execução na fase final do projeto me deixam fulo da vida, falta de cuidado total e se não desse pra arrumar?
Lembrei do Renatão e tirei fotos decentes do código do motor de arranque do falcon, Reslima, olhaí:
traduzindo a plaqueta:
M 9000 452 002
v 12
S 909
[]'s
ai sim tuna o trem ta nos finalmente.....
Já tá funcionando a bagaceira???rsrs:p
Tá igual eu parece... uma novela sem fim...rsrs
[s]