Caramba, tem até banco reclinável?!?!
[]´s
Versão Imprimível
Caramba, tem até banco reclinável?!?!
[]´s
desenvolvimento o lugarzinho pra ela no painel, fiz mais um pouco de funilaria, meti a serra nos paralamas trraseiros e comecei a fazer o suporte de amortecedor traseiro, ah chegaram também meis adesivos do 4x4 Brasil... este findi foi só isso, semana que vem tem mais.
[]'s[/QUOTE]
Ficou show o suporte do amortecedor!!
To esperando minha furadeira de bancada chegar pra terminar os meus. Você usou chapa de 1/4" ?
Gostou da botoeira?
Fugger, era a tampa de uma impressora véia que tinha jogada lá na oficina, e tem uma espuminha sem vergonha em cima, aí aproveitei...
Ficou show o suporte do amortecedor!!
To esperando minha furadeira de bancada chegar pra terminar os meus. Você usou chapa de 1/4" ?
Gostou da botoeira?[/QUOTE]
A Botoeira é muito legal! fiquei muito contente com o produto, vai ficar supimpa no painel, o suporte é de chapa de 1/4 sim, eu comprei uma peça de 1x2 metros de 1/4, ano passado, ainda tem chapa pra baraio...
[]'s
Hoje me dei de presente de aniversario a furadeira de bancada!
Marca: Ferrari
Modelo: FGC-16
Mandril de 16mm
Potencia 1/2cv
É equivalente a sua Somar FS-16
http://bimg2.mlstatic.com/furadeira-...151_062012.jpg
Hoje a noite furo (1/2") as chapas dos suportes dos amortecedores!
Tuna, Voce mesmo soldou os suportes na carcaça? Que maquina e eletrodo usa/usou?
Sobre a chapa de 1/4 eu costumo comprar os retalhos na sucata. Sai baratinho e o to juntando todos os retalhos metalicos do meu projeto pra vender no kilo nessa mesma sucata que compro. Eles pagam R$0,5 por kilo.
Zeca, beleza de máquina, tá ficando invocada a oficina aí, heim?
Eu soldo com mig, tenho uma esab smashweld 257, mas to aprendendo ainda, tem muita ciência e manha no processo
Se der tudo certo esse findi termino os suportes..
[]'s
Essa MIG não usa gás né?
Soldar com MIG é mais fácil que eletrodo, principalmente se for numa maquininha de serralheiro com eletrodo 6013. Uso só pra pontear mas ainda assim passo raiva. Fica colando e deixa muita escória.
Queria muito comprar uma MIG, mas to sem grana pra investir nisso agora.
Zeca, é com gás sim, é uma cavala duma máquina, não digo que soldar com mig é mais fácil, esse carrinho aí fiz todo no eletrodo 6013, e achei tranquilo, uma coisa que facilitou pra caramba o processo de soldagem foi a máscara automática, que permite maior acerto na posição do eletrodo...
Com a mig eu nem sempre acerto, tem a variação da velocidade do arame, do anti stick, do gás e os cambaus, mas quando acerto... hehe
Solda padrão FIFA!:palmas:
Um dia chego lá! (ou não!)
Thiagão o jeep tá parado, é ford ter a oficina e a margassa em outra localidade, esse final de semana, tô aqui em casa envolvido com jardineiro, cachorro, arrumação, e que sabe um gurgel :shock: x12, que fiquei de dar um trato para um amigo, depois coloco fotos.
Eu tinha idéia de montar o jeep até o final do ano, só falta finalizar a funilaria, pintar e montar, mas agora começam as festas, confraternizações, e vai ficando cada vez mais difícil ir pra lá...:sad:
E o seu? o que vai acontecer vi que ce tá reformulando tudo lá...
[]'s
Ah bacana...
Estou agora mesmo com o eletricista aqui em casa, dando o acabamento no chicote, já está tudo ligado, o motor funcionou, e assim como todo o restante da parte elétrica, estamos enfitando o chicote, colocando as presilhas agora e fixando na carroceria...
Estava parado, pq o eletricista casou semana passada e ficou de folga esses dias...
[s]