Onde mandou cromar Tuna?
Versão Imprimível
Onde mandou cromar Tuna?
Elias, foi aqui ó:
MultiELOS banhos químicos , Campinas , SP (19) 3256-7675
os caras são bons de serviço e de preço...
Cara tua assinatura é demais!!!!:palmas:
[]´s
Nada de novidade na cidade onde tem mais macho no Brasil?
hahahaha!!!! não este fnal de semana não fui pro sítio, final de semana que vem eu e o ajudante vamo pra lá, ai deve sair alguma coisa...
Quanto aos machos, não se apoquente não santa... pode vir que tem pra todo mundo!!!!!:fight: :odedo:
[]´s
kkkkkkkkkkkkk.... agora fiquei mais tranquilo...
ein, deixa te fazer algumas perguntas agora que não tem nada haver com viadagem... seu motor é o falcon 3.6, certo? vi vc falando no tópico do Fufu que usa uma H40... como fica esse motor com esse carburador? quais as impressões que tem dele? to te incomodando, pois um amigo ta com um falcon original álcool aqui e vai instalar um carburador desse, quando fizer o CJ rodar...
Abração!
Ufa, vamo voltar a falar de jeep :mrgreen:
Renatão, o h 40 se não me engano é o original do motor a álcool, quando funcionei da primeira vez, é claro que tava tudo fora giclagem completamente incompatível, cheio de furos e vazamentos, mas um acerto criterioso resolveu o problema... eu não troco esse motor com esse carburador por nada... a única encheção de saco que tive com o motor foi num inverno que ele num pegava de primeira nem foden##@do, tinha que mandar um wd no carbura, mas depois vi que eram as velas, anda bem, ecônomico (acho que 5km/l de álcool num jeep, com 8x43 e pneu 34,5 é bem bom) um torque da moléstia em marcha lenta, e fácil de mexer prabaraio :concordo:
Eu num tenho do que reclamar não...
O pessoal fala que esse motor é isso é aquilo, manutenção cara e tal...
Se der pau, pelo preço de bf véio vc. acha outro novo e soca no lugar:razz: já tive dois no chão da oficina para canibalizar, mas nunca usei nada e acabei passando pra frente...
[]´s
Opa, não tinha visto sua resposta Tuna. Então, eu sou fã desses motores falcon, vários amigos aqui usam esse motor, inclusive nosso mecânico. Hoje em dia, com a "tar" da internet, também não sei o motivo pra reclamarem tanto de dificuldade de peças e valores altos pra manutenção desse motor. Tenho alguns amigos que vez ou outra, vão para a Argentina e compram lá várias peças pro falcon, além de conhecer também, aqui no Brasil mesmo, alguns outros que vendem essas peças e pelo que andei vendo, os valores não diferem mto do que gastaria na manutenção de um motor opala 4.1.
De qualquer forma, já ouvi falar muito bem do H40, apesar de não ter andado em alguma viatura que utilizasse ele, provavelmente então, pelo teu relato, esse meu amigo não terá problemas não!
Abração e valeu aí!
Renato