
Postado originalmente por
tuna
Bão, mudei e agora dá pra mexer muito mais

, andei um montão com o jeep até que algo que era "provisório/definitivo" embaixo do painel resolveu entrar em curto

fumaça, fios derretidos e um resgate efetuado pela noiva pilotando a kin

. Aí o Marvin4x4 foi lá em casa, de novo, e destrinchou o chicote quase inteiro, tá faltando só uma ou outra ligação. (vai ficar caro, isso

)
Fiz um sto antonio, a partir de um que comprei do Gabriel Correia aqui mesmo que era de jpx, acho que ficou bacana, agora tem onde pendurar o rack e cintos de segurança, falta fazer a ligação da barra do rack com o sto antonio, vejam que essa gambi não tem a pretensão de ser uma gaiola de proteção, vou soldar um parafuso passante no centro do tubo do rack e passar pelo meio do sto antonio, com buchas.
Troquei os cilindros de embreagem e o câmbio ficou muito bom.
O motor de arranque foi pro auto elétrico e não ficou bom, troquei o automático, que achei a 165 pilas

e continuou ruim, mandei de volta e peguei ontem, vou instalar no findi pra ver. Agora tenho um automático de reserva.
Ainda falta pedir nova placa porque a que tá lá quebrou inteira, acertar o doc e instalar banco traseiro, milhas e rádios, e puxar o eixo traseiro para trás refurando as molas, devagar a gente chega lá
Por enquanto é isso
[]´s