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  • #481
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    é galeura... um dia sai.

    Duro é que não tá dando pra ir sempre...

    mas logo sai.

    []'s
    Tuna
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  • #482
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
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    E ai Tuna,
    Terminou a criança?!

    Abs
    ___
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  • #483
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    Opa, já rodando?
    Abraço!

  • #484
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Pessoas, faz bem uns três finais de semana que não vou pro sítio, então a obra tá parada, mas se tudo der certo esse findi eu vou pra lá dar pela menos uma cutucada na carniça, valeu pela torcida!

    []'s
    4X4 Brasil
    Tuna
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  • #485
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Bão, final de semana no sítio e os trabalhos renderam mais um pouquinho.
    Troquei a bomba de combustível, achei uma arghgentina (para gasosa) (mas com a possibilidade de trocar o reparo), vamos ver que bixo dá...
    Comecei a fazer a parte elétrica, fiz a ligação da chave geral, e vários reparos (que não fotografei na fiação) termo retrátil é do carvaio, só vou isar este troço agora, serviço bom, bonito, limpo, muito melho que fita isolante...
    na bateria usei dois terminais de engate rápido, no negativo tem mais três saídas, no positivo tem só um direto pendurado para a bobina (tentei funcionar o motor, mas por algum motivo não consegui faísca no dstribuidor) o pólo positivo da bateria não vai ter nada pois ele sai para a chave geral e volta pro motor de arranque (com cabo de 16mm), todos os positivos da fiação sairão direto da chave geral...
    usei aqueles aneis de borracha para parede corta fogo, e gostei do resultado final.
    Alguém sabe como ligar esse alternador?

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-058.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-059.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-060.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-061.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-062.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-063.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-064.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-065.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-066.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-069.jpg  

    CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-070.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-071.jpg   CJ-5 1966 "Tsunami"-04-de-abril-072.jpg  
    Tuna
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  • #486
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    Está ficando bom!

    Mas seu Jeep está no alcool ou gasolina?

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #487
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    Thiago, o motor é original a álcool, tô arricando essa bomba, porque acho que é mais fácil fazer ou comprar os reparos e deixar no jeito...

    []'s
    Tuna
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  • #488
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Thiago, o motor é original a álcool, tô arricando essa bomba, porque acho que é mais fácil fazer ou comprar os reparos e deixar no jeito...

    []'s
    Ah... tá vendo ganhei... rodei primeiro q vc...kkk perdi pro Fugger...kkk

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #489
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    mas odo Eugênio não conta.... voltinha no sítio eu dou com o meu também

    []'s
    Tuna
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  • #490
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    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Tuna,
    Que de veiculo é esse alternador?! É o original ou algum outro VW?!
    Marvin, eu sei que é da linha volkswagen, mas de que carro eu não sei, se não me engano é de 60 amp.

    qualquer luz será bem vinda, o complicado é que eu não sei usar o tal do multímetro, de parte elétrica eu só sei fazer é
    FAÍSCA mesmo, hahahaha

    []'s
    Tuna
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  • #491
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
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    Passa o codigo dele certinho, q nas fotos não ta dando para ver!

    Até onde me lembro:
    - B+ = positivo da bateria (deve ser os 2 primeiros pino na parte mais larga do conector. Se puder testar com um algum medidor, veja se estão ligados, ou seja, é o mesmo ponto);
    - D+ = luz de indicação do painel após chave ignição;
    - Carcaça = Negativo da bateria/aterramento do carro;
    - W = Saida para relogio RPM;

    Esse pino com o sinal de "+" que to na duvida!

    O multimetro é facil, coloca na escala que tem o simbolo de sirene ou menor escala de resistencia, se apitar ou der 0 na tela, são pinos conectados. Qq outra medição ta fora!
    ___
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  • #492
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post

    Passa o codigo dele certinho, q nas fotos não ta dando para ver!

    Até onde me lembro:
    - B+ = positivo da bateria (deve ser os 2 primeiros pino na parte mais larga do conector. Se puder testar com um algum medidor, veja se estão ligados, ou seja, é o mesmo ponto);
    - D+ = luz de indicação do painel após chave ignição;
    - Carcaça = Negativo da bateria/aterramento do carro;
    - W = Saida para relogio RPM;

    Esse pino com o sinal de "+" que to na duvida!

    O multimetro é facil, coloca na escala que tem o simbolo de sirene ou menor escala de resistencia, se apitar ou der 0 na tela, são pinos conectados. Qq outra medição ta fora!
    Valeu!!! já clareou bagaraio!!!, pra ver o alternador agora, só semana que vem, dia doze agora vou navegar no rally de sorocaba,

    Obrigadão aí.

    []'s
    Tuna
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