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Tópico: Rock Buggie - 5L

  • #121



    Pois ontem comecei o novo look "punk" do RW.

    Pra quem queria medidas tem uma foto com todas elas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rock Buggie - 5L-dsc03834.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc03835.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc03838.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc03840.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc03844.jpg  

  • #122
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Pois ontem comecei o novo look "punk" do RW.

    Pra quem queria medidas tem uma foto com todas elas.
    Xxxxooooooouuuu

    Qual prego vc usou pra furar a carcaça e quantos kg tinha a marreta?

    Valeu stephan, a foto virou fundo de tela aqui no comp.... é bom pra eu me lembrar deles....

    Abs

  • #123
    Pronto...

    Só falta dar acabamento. Mas como era tarde ontem, resolvi não incomodar muito os vizinhos....

    Na segunda foto se consegue fazer uma comparação entre antes e depois.
    Falta soldar por dentro agora (mais difícil pelo acesso) mas é importate para evitar vazamentos. Depois disso é só colocar o bujão. Vou por ele na lateral e quando tiver que tirar todo o óleo é só inclinar um pouco o eixo.

    Trampo fácil. o que demorou mais foi a medição. Acho que se somar tudo, deve ter dado umas 4 horas de trampo.
    O outro eixo deverá ser muuuuito mais rápido !

    Nesse, por ser o primeiro, cometi um erro imperceptível, enquanto tava traçando os cortes, mas no proximo não vai ocorrer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rock Buggie - 5L-dsc03846.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc03847.jpg  

  • #124
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
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    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Pronto...

    Só falta dar acabamento. Mas como era tarde ontem, resolvi não incomodar muito os vizinhos....

    Na segunda foto se consegue fazer uma comparação entre antes e depois.
    Falta soldar por dentro agora (mais difícil pelo acesso) mas é importate para evitar vazamentos. Depois disso é só colocar o bujão. Vou por ele na lateral e quando tiver que tirar todo o óleo é só inclinar um pouco o eixo.

    Trampo fácil. o que demorou mais foi a medição. Acho que se somar tudo, deve ter dado umas 4 horas de trampo.
    O outro eixo deverá ser muuuuito mais rápido !

    Nesse, por ser o primeiro, cometi um erro imperceptível, enquanto tava traçando os cortes, mas no proximo não vai ocorrer


    Cade o bujão do óleo



    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #125
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Pra que bujão de óleo?

    Rodando seco esses eixos devem durar uns 200 anos, rs.

  • #126
    Ô, nem vem chorando de garantia, viu?? Olha só o arranhão na pintura do chassi, no tubo da frente. Assim não dá, assim não dá..........




    Abraços decepcionandos com o cuidado do cliente,

    Bill

  • #127
    Biu..num me enche, que você sabe bem que a garantia é dada pelo seu sócio-escravo.
    Quando perguntei a ele sobre este tema ele respondeu:
    "No.... te quadas tranquilo....la garatia soy yo!"

    Depois disso , tô tranquilo...


  • #128
    Usuário
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    Tem cassa ? Si no tiene cassa , no tiene galantia

  • #129
    HEHEHEHE!!!

    Seba
    setor de garantia...

  • #130
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
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    UATAFÃQUINRREL is this?

    Carai, cada vez o povo fica mais ignorante.

    Tá pertinho de fazer um Top Truck Challenge aqui no Brasil com esses monstrinhos à solta.

    Parabéns Bill e Seba pela gaiolinha e ao ADI pela empreita.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #131
    Por curiosidade, qual a vantagem do corte moicano?

    Alívio de peso? Espaço? Vão livre?

    Tópico interessante esse!!!

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #132
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Por curiosidade, qual a vantagem do corte moicano?

    Alívio de peso? Espaço? Vão livre?

    Tópico interessante esse!!!

    Abs,

    Well...
    O Moicano (ou shaving), nesse caso reduz quase 2" de vão livre no topo e quase 5"nas laterais.
    O RW tem uma grande área de armazenamento de óleo, afinal era um caminhão de transporte e necessitava de uma refrigeração adequada. com os enormes pneus que usava, não era problema nenhum um bojo desse tamanho.
    Na utilização atual, não fará falta alguma esses litros de óleo e transforma a altura livre do RW 1,5"menor que um D60.

    E vamuquevamu...

    PS: Recebi ontem a confirmação de entrega de 4 botas (de borracha) para os munhões e um Detroid Locker...Os ARB`s ainda vão demorar demais no forno. Então vou com ESAB no eixo traseiro e Detroid no dianteiro por enquanto...

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