x
Convex Datacenter
Página 14 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 501

Tópico: Rock Buggie - 5L

Acontece que o Marcel não sentiu nadinha a sua falta. Os demais competidores, aí sim, para nois você fez muita falta, pois se você estivesse spoteando o Marcel, o resultado da prova teria sido bem diferente...........

Doeu?? Caso queira desistir dessa de construir carro, me fale, tenho comprador para aquele belíssimo chassi..........

Abraços,

Bill

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Eh verdade hem, e se tomou raiva dos RW, tenho interessado tb.... hehehehhe...

[]'s mega interessados!!!!!

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Acontece que o Marcel não sentiu nadinha a sua falta. Os demais competidores, aí sim, para nois você fez muita falta, pois se você estivesse spoteando o Marcel, o resultado da prova teria sido bem diferente...........

Doeu?? Caso queira desistir dessa de construir carro, me fale, tenho comprador para aquele belíssimo chassi..........

Abraços,

Bill
    Red Neck.. não se preocupe...o que é um dedo pra quem tem 10?
    e "ademais" a c@g@d@ foi minha!
    MEU chassis é MEU e esse ninguém põe as mãozinhas cheias de graxa!

Podem tirar esses jegues (ops, foi mal Leo..) do barro!

Daqui a pouco retorno à reforma !

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Os trabalhos no Rck Buggie estão temporariamente suspensos!
    As dimensões das peças de "caminhão"e principalmente o peso são bem diferentes e o cuidado tem que ser redobrado!

Vacilei e o gancho que segurava o diferencial escorregou e acertou em cheio meu dedão arade:

Resultado. uma semana sem trabalhos na oficina e uma prova de RC (desculpa aí Marcel) perdida.....
    Stephan,

Coincidência.

A próxima atualização do tópico de segurança é justamente sobre a segurança na oficina doméstica!!!

Agora temos um exemplo real!!! Posso citar vossa senhoria lá?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Stephan,

Coincidência.

A próxima atualização do tópico de segurança é justamente sobre a segurança na oficina doméstica!!!

Agora temos um exemplo real!!! Posso citar vossa senhoria lá?

Abs,

Loras..
    Nunca digo que não sirvo pra nada....ao menos sirvo de mau exemplo!!!

Agora mais sério! Claro que pode citar sim!
    Sou um cara bem sério quanto a seguança (em geral) e principalmente na oficina, onde tudo é considerado potencialmente perigoso!
    Aprendi a NUNCA esquecer o óculos. nem que seja só uma "lixadinha" e quase sempre tô de luvas. Aliás. neste caso específico elas são as responsáveis pelo meu dedo ainda estar me acompanhando no dia a dia ! Pode estar certo que se estivesse de mãos desprotegidas eu tava lascado...

abraços

ADI!

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    É isso aí Stephan, segurança em 1º lugar! Use sempre o E.P.I.!
    Pelas fotos da sua oficina dá pra ver que vc é bem preocupado com a segurança e organização, e isso só traz benefícios.
    Tomara que vc fique bom logo p/ poder retomar a construção do monstro!
    []'s de um técnico em segurança
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    ADI,

"Putsa" acidente hein??? Aqui em casa nós utilizamos correntes para levantar estas bolotas...

Como alerta no uso de EPI em oficinas, tanto em casa como nas profissionais, NÂO aconselho o uso de luvas e "mangas compridas" ao uilizar máquinas como furadeiras manuais de bancada, tornos, fresas...Com o uso de tais adereços, existe a possibilidade de se enroscar com a máquina!!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rock Buggie - 5L-jeep-004.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Como alerta no uso de EPI em oficinas, tanto em casa como nas profissionais, NÂO aconselho o uso de luvas e "mangas compridas" ao uilizar máquinas como furadeiras manuais de bancada, tornos, fresas...Com o uso de tais adereços, existe a possibilidade de se enroscar com a máquina!!!!

[]'s
    Isso é verdade, realmente é perigoso, já ouvi histórias de acidentes seríssimos por causa disso (principalmente quando a roupa é muito resistente e não se rasga fácilmente), guarda-pó longo também é um problema, se estiver usando um, é melhor não usar um torno!
    Não adianta, oficina é um lugar perigoso de qualquer maneira, o que não pode faltar é óculos e muita atenção em tudo à sua volta, qualquer vacilo pode resultar num acidente. O Afonso Carlos da TT4 teve uma história assim um tempo atrás, na oficina dele.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    se não me engano há uma NR do Minist do Trabalho que proibe o uso de luvas com furadeiras de bancada...

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Sim, é a NR-6, que trata do uso de EPI's. Tá meio off topic, mas sempre é bom dar uma lida nela antes de fazer algo com risco potencial
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Os trabalhos no Rck Buggie estão temporariamente suspensos!
    As dimensões das peças de "caminhão"e principalmente o peso são bem diferentes e o cuidado tem que ser redobrado!

Vacilei e o gancho que segurava o diferencial escorregou e acertou em cheio meu dedão arade:

Resultado. uma semana sem trabalhos na oficina e uma prova de RC (desculpa aí Marcel) perdida.....
    KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAK
    Desculpa aí ODI, mas só agora deu tempo de rir...

KKKKKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKA KKAKAKAKAKAKKAKAKAKA
    Depois eu sou o NB...

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Brincadeirinha, é claro, até porque quebrar um bicho desse é difícil! rs
    Aposta quanto?
    Voce não conhece o cara...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem