x
Convex Datacenter
Página 23 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 501

Tópico: Rock Buggie - 5L

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

hahhahaha

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Quando se faz algo deste porte, já se parte pro "foda-se" de uma vez.

Além de estacionar melhor na vaga do shoppis...(deve ser engraçado tentar entrar num shopping na época de natal e estacionar isso lá !) a manobrabilidade é enorme. Tanto em trilhas, como no Rock Crawling, onde tirar a roda traseiro de obstáculos é uma enorme dor de cabeça.
    Sem contar o raio de giro que fica incrivelmente pequeno!
    tudo isso começou com a tal disponibilidade de dois eixos dianteiros..hahahahahahahaah

Quando se faz algo deste porte, já se parte pro "foda-se" de uma vez.

Além de estacionar melhor na vaga do shoppis...(deve ser engraçado tentar entrar num shopping na época de natal e estacionar isso lá !) a manobrabilidade é enorme. Tanto em trilhas, como no Rock Crawling, onde tirar a roda traseiro de obstáculos é uma enorme dor de cabeça.
    Sem contar o raio de giro que fica incrivelmente pequeno!

Mas o esquema sera que quando a direçao vira as quatro rodas viram ou vai ter uma alavanca, controle......?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Mas o esquema sera que quando a direçao vira as quatro rodas viram ou vai ter uma alavanca, controle......?
    Abraço

cara tem varias formas de se fazer isso, mas ai aula particular d hidraulica ...eu te passo numero da contaa!!!
    alias, me pasa seu boletim por email, se as notas tiverem azuis eu te explco por msn!
    hahahahaha

cubiaco@hotmail.com

Acho que rear steer tb vai facilitar colocar o carro na vaga do shopping porque alem de ser apertada, bloqueio esab é foooooooda. Joga contra legal...

Queria saber se esse passeio que vcs estão pretendendo fazer será aberto ao público. Enquanto vcs falam quem vai ficar pronto primeiro meu sofá de couro com exocage tá ficando pronto.... quero testar os ganchos que vão ser instalados....

......claro que sendo rebocado por alguem

Abs

O passeio será aberto a todos que quiserem participar !
    Só que NESTE caso específico, a lei 9088/00 art 1. p.9 não será válida.
    É que tem um sujeitinho metido a phodão aqui do fórum que desafiou, este que vos escreve a um "passeio" . Pegaremos uma trilha "light" daqui de SP e faremos, cada um por si, contando tempo. quem fizer, ida e volta (soma dos tempos) no menor tempo ganha um almoço....
    Vao entender...

Quanto ao Rear Steering, meu sistema usará um joystick para o eixo traseiro com uma válvula de controle de fluxo, a mesma válvula servirá para fechar o circuito com os eixos "centrados" para condução "normal".

Quanto ao Rear Steering, meu sistema usará um joystick para o eixo traseiro com uma válvula de controle de fluxo, a mesma válvula servirá para fechar o circuito com os eixos "centrados" para condução "normal".

Ai fica tudo mais facil, no aperto so usa um joystick.
    abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Cáspita !
    Uma semana de férias para brincar no brinquedo e a muié me pega pra "afazeres domésticos...assim nao dá !
    Mas um pouco consegui fazer.
    A troca dos retentores dos garfos da cruzeta dos RW só são possíveis com uma usinagem no garfo. os originais (Sabó 0077) não são mais fabricados há algumas décadas 8) e os novos tem o diâmetro intero ligeiramente menor... mas como os garfos estão marcados mesmo, sendo necessário um passe no torno, não custa nada acertar de vez para retentores mais atuais.
    A USA6X6 continua me enrolando com a entrega do bloqueio e dos boots, o que impede a remoantagem...
    mas parado não está não!

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

alemao sumido

Cáspita !
    Uma semana de férias para brincar no brinquedo e a muié me pega pra "afazeres domésticos...assim nao dá !
    Mas um pouco consegui fazer.
    A troca dos retentores dos garfos da cruzeta dos RW só são possíveis com uma usinagem no garfo. os originais (Sabó 0077) não são mais fabricados há algumas décadas 8) e os novos tem o diâmetro intero ligeiramente menor... mas como os garfos estão marcados mesmo, sendo necessário um passe no torno, não custa nada acertar de vez para retentores mais atuais.
    A USA6X6 continua me enrolando com a entrega do bloqueio e dos boots, o que impede a remoantagem...
    mas parado não está não!

meu bom amigo alemão!
    e ai?
    ta sumido porra!
    precisando trocar ideia contigo!
    abraço

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Cáspita !
    bla bla bla, sendo necessário um passe no torno, bla bla bla....
    Vai tirar material dos eixos? Vão ficar frágeis!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Onde vc bla bla bla viu/leu eixos? bla bla bla.....
    Falei garfo de cruzeta DO CARDÃ !!!....

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Talking Desonto

Alemão,

Da Um Desconto Nosso Ermano Argentino ainda Nao Domina Nosso Indioma!

Abraços

Não pensem que eu parei....tô colocando as coisas (e idéias) em ordem e logo, logo coloco mais novidades...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem