tudo isso começou com a tal disponibilidade de dois eixos dianteiros..hahahahahahahaah
Versão Imprimível
cara tem varias formas de se fazer isso, mas ai aula particular d hidraulica ...eu te passo numero da contaa!!!
alias, me pasa seu boletim por email, se as notas tiverem azuis eu te explco por msn!
hahahahaha
cubiaco@hotmail.com
Acho que rear steer tb vai facilitar colocar o carro na vaga do shopping porque alem de ser apertada, bloqueio esab é foooooooda. Joga contra legal... :mrgreen:
Queria saber se esse passeio que vcs estão pretendendo fazer será aberto ao público. Enquanto vcs falam quem vai ficar pronto primeiro meu sofá de couro com exocage tá ficando pronto.... quero testar os ganchos que vão ser instalados....
......claro que sendo rebocado por alguem :mrgreen:
Abs
O passeio será aberto a todos que quiserem participar !
Só que NESTE caso específico, a lei 9088/00 art 1. p.9 não será válida.
É que tem um sujeitinho metido a phodão aqui do fórum que desafiou, este que vos escreve a um "passeio" . Pegaremos uma trilha "light" daqui de SP e faremos, cada um por si, contando tempo. quem fizer, ida e volta (soma dos tempos) no menor tempo ganha um almoço....
Vao entender... :mrgreen:
Quanto ao Rear Steering, meu sistema usará um joystick para o eixo traseiro com uma válvula de controle de fluxo, a mesma válvula servirá para fechar o circuito com os eixos "centrados" para condução "normal".
Cáspita !
Uma semana de férias para brincar no brinquedo e a muié me pega pra "afazeres domésticos...assim nao dá ! :evil:
Mas um pouco consegui fazer.
A troca dos retentores dos garfos da cruzeta dos RW só são possíveis com uma usinagem no garfo. os originais (Sabó 0077) não são mais fabricados há algumas décadas 8) e os novos tem o diâmetro intero ligeiramente menor... mas como os garfos estão marcados mesmo, sendo necessário um passe no torno, não custa nada acertar de vez para retentores mais atuais.
A USA6X6 continua me enrolando com a entrega do bloqueio e dos boots, o que impede a remoantagem...:putz:
mas parado não está não!
Onde vc bla bla bla viu/leu eixos? bla bla bla.....
Falei garfo de cruzeta DO CARDÃ !!!....
Alemão,
Da Um Desconto Nosso Ermano Argentino ainda Nao Domina Nosso Indioma!
Abraços
Não pensem que eu parei....tô colocando as coisas (e idéias) em ordem e logo, logo coloco mais novidades... :)