Foi mais ou menos o que eu quis dizer no meu outro post...já passei por uma sitação semelhante e foi mais fácil e barato fazer uma nova peça, do que retrabalhar a que já estava pronta...
[]'s
Versão Imprimível
Quanto as rodas....
Acho mais fácil fresar em CNC mesmo.... e olhando melhor, não vou estreitálas. Pretendo apenas ver como fica o off-set e talvez mexer nisso.
Fora isso, tenho que fazer os bead-locks e refazer a furação, aumentando um pouco o furo central por conta do queixo duro.
Mas que vai ficar tunado, isso vai !
Diz aí galera das pick-ups....26" de aro ! :mrgreen: é nóis nas paradas ! :mrgreen:
Avanços também nos pinion-brakes.
A flange dos discos está montada, hoje compro os prisioneiros e mando tornear a "tampa" (firula mesmo...)
ADI!
Demais! Esse negócio vai ficar bom demais!
Essas rodas são grandes demais! O offset que vou usar vai ser de umas 7,5 a 8". É o suficiente para cobrir o cubo todo e não pegar no munhão, pelos meus cálculos com os 44" e 18,5" de largura vou ter 2,30mts de fora a fora.
[]'s
Caramba, meu velotrol vai servir de calço, pra quando parar o 5l sem freio de mão, rsrsrsrsrsrs
Além de estar montando o Brinquedão, ainda de sobra esta fazendo musculação com o peso das peças né, rsrsrsrsrs
Parabéns.
ESTOU MUITO ASSUSTADO COM ESSE TÓPICO :shock::shock::shock::shock::shock:
Fala 5L.... tb vou precisar de ajuda pois peguei um casal desses eixos tb... não vai ser pra agora pois to meio sem grana pro andamento...
Mas já vou fazendo a manutenção e verificando as peças necessárias....
Cacá, o 5L não vale como referência, vai ser usado pra prestação de serviço no setor agrícola :mrgreen::mrgreen:
Seja bem vindo à galera dos RWs :palmas:
Abs