quanto maior, melhor de passar por cima.
Versão Imprimível
quanto maior, melhor de passar por cima.
Começando a montagem....
Ontem foi o dia de colocar todos os componentes do drivetrain juntos...PQP é froida passar com o motor em cima da estrutura...tem que elevar ele a 2 mts do chão !!! :mrgreen:
Ducaraio ....
qual pneu que vc pretende colocar mesmo?!
Stephan vc vai tentar legaliza-lo como protótipo ou algo do tipo?
Carregando ele na carreta não precisa doc nenhum?Citação:
Sem chances. teria que investir em um monte de firulas desnecessárias. Vai de carreta mesmo
Caraio, 54"? :shock:
A discussão é boa. Documento, aquele com Renavam etc etc etc, não precisa, mas como nesse paisinho de mérdia, o que manda é a "força" policial e o momento (que faz o ladrão), dizem que deveria ter NF's das peças.... coisa ridícula :parede:
Eu não ando com isso e brigo até a lua se vierem com essa de NF do "veículo".. Agora a carreta e o tow car, esses sim DEVEM estar sem nenhum motivo de apreensão.
Na grande maioria das vezes que me pararam, era mais pra olhar o X-Viper mesmo...
PUTSSS!!:shock: BOOGER 54!?
vai ficar du carai... muito bom, vai ser um jeep espetacular de dar inveja a muitos jeep dos estados unidos e canada! show de bola! essa configuraçao motor eixo cambio e pneu que vc escolheu é o que há de melhor! nao vejo a hora de ver esse jeep pronto!
mas me responde uma duvida, nao sou muito expert no assunto mas, o modelo booger por causa do seu desenho nao apresenta um pouco de deficiencia em inclinaçoes laterais e vantagem na lama? em provas de RC isso nao poderia ser um problema? bem isso sao perguntas de um leigo e só estou perguntando pq foi oq ouvi falar.
abraços... e mais uma vez parabens:palmas::concordo: