Ou troca ou aumenta a dosagem do tarja preta.:shock:
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Ontem remontando os semi-eixos me deparei com uma dúvida:
Na foto anexa estão os dois suportes de retentores dos semi-eixos, que vão localizados bem perto do munhão.
Alguém sabe qual é o do semi com cruzeta e qual é o do com joint ball?
Cáspita..faz muito tempo que desmontei e não me lembro ! :parede: :parede:
Fernando...quando vc tá indo mesmo? :mrgreen:
ADI,
Eu te falei pra anotar tudo certinho!!! hehehe
Vou te falar que eu não desmontei esses retentores, mas o gringo da CSI me disse que são iguais!
Posso dar uma olhada nos eixos em casa e descobrir qual é de qual. Só uma coisa, como vc fez pra sacar?
[]'s
Fernando,
Pra sacar foi na porrada mesmo :mrgreen:, porque a foto é do "porta-retentor" os retentores que comprei servem em ambos.. o que muda é que um é mais espesso que o outro.
Outra coisa. mandei fazer uma peça-teste pros freios. a princípio tô usando discos de courrier (tinha sobrando um par aqui)... acho que no início da semana que vem terei mais notícias.
O mineirinho tá certo, tanto faz. Os gringos recomendam usar o mais fino para qq um dos modelos.
O retentor que comprei é menor mesmo e serve para os 2 semi-eixos.
Boa, estou brigando com a cabine da F75 que comprei, mas os freios estão na lista de prioridade!
[]'s
Óia o que achei no Pirate:
Originally Posted by jrod66
I have a question while we are on the subject of ball and fork shafts vs. the u-joint style, I have a front rockwell that had ball and fork style, and I went to u-joint style, but now my spindles wont go on all the way, is there some secret? Can anyone tell me what the problem is? The shafts are the same length, and the shaft has gone all the way into the housing. I am off by about 1/2 inch or so, I dont know what is wrong and am getting frustrated, if anyone can help I would be greatly appreciated, either post here or email me at joeyspredator@hotmail.com thanks.
Did you remove the thrust washer on the inside of the knuckle? The large - brass washer that sits between the rezepa joint, and the axle seal? I don't think the U-joint shafts need this washer.
Uia!
:mrgreen: - Finalmente - :mrgreen:
E aí Risso.. vai encarar?
http://blogs.4wheeloffroad.com/62884...ker/index.html
Rapaiz, finalmente!
Essa história de acionar bloqueios é para gente afrescalhada! O negócio é funcionar o tempo todo!
[]'s
Caraio...... essa jaca ainda não está pronta?