Mais algumas do monstrãozão!!!
[]'s
Versão Imprimível
Mais algumas do monstrãozão!!!
[]'s
As últimas.... mas o Pagani tirou fotos também com uma máquina melhor do que essa descartável! hehehe...
[]'s e parabéns:palmas:
PQP!!! Isso aí é um busão!!!
ADI, faz um 6x6!!! heheheh
Qto aos eixos, são animas msm. Mas são pesados demais, principalmente quando precisa tirar o miolo dos eixos sem ajuda de uma girafa, só na força... ai jesuis!!!
[]'s recuperando-se do trampo!!
ADI,
Se eu conseguir fechar com o cara, ficarei com 1 dianteiro e 1 traseiro (provavelmente gardarei o outro traseiro para decorar minha sala :mrgreen: ).
ADI e Fernando,
Você cortaram a tubeira para estreitá-los ou deixaram originais? E RL, compraram, adaptaram?
Eu sugiro trocarem os bancos por uns mais confortáveis. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bill e Seba, lá por 2010 podem se preparar pra montar mais um busão desse tipo, só que sem esse capozão de fusca. :mrgreen:
[]'s de olho no projeto
E vai conseguir passar pela porta quando ficar pronto? :mrgreen:
abs
Não entra e nem sai nada, o Devasso deve ter ficado na rua...
ADI,
Essa coisa vai pagar taxa de que nos pedagios da Dutra ?? :mrgreen:
Se precisar de uns rockwells, sei de um cara perto de casa que tem umas duzias...., porém ele só vende se determinado Hermano não for, segundo o dono do local, esse pessoal pensa que buscar eixos é festa, churrascada e etc....:mrgreen: QQ coisa me manda uma MP :concordo:
Por último : A Galera do Formula SAE da FEG esses dias tava falando que tinha um cara doidão no condomínio do Pedro, lá em pinda , que tinha moído o dedo com os eixos de um carro que ele tava montando lá, conhece o mesmo ????
Abraço