Citação:
Postado originalmente por
Stephan
Sextamente falando...O projeto tá indo bem, mas falta muuuuita coisa ainda!Ainda vai rolar muita água por esse morro ainda até isso andar!
êeeee....... Já começou com as ladainhas. Pedala que Jan/08 tá chegando!
Citação:
Creio que o mais demorado está sendo a reforma dos eixos mesmo... Ainda tenho uma série de alterações a fazer, como por exemplo corrigir um problema crônico dos RW que é o vazamento de óleo do dif pelos semi-eixos. Pensei em um monte de possibilidade, mas vou mesmo é fazer um sistema de duplo retentores. o bloqueio e os boots que ja deveriam estar aqui ainda não chegaram e só aparecerão dia 17/09... a USA6X6 é beeem enrolada (já ouvi isso no Pirate) e não enviou a tempo as peças.
Ficar trabalhando com Gringo* dá nisso! As peças do Mog chegaram 5 dias após o pedido!:mrgreen:
* O Bill é exceção à regra
Citação:
Ontem montei o ESAB locker (não irei fotos, pois esse tipo de coisa não se mostra :mrgreen:) e fechei a primeira coroa.
Vou atrás dos retentores e recomeçar a montagemfinal desse dif. O outro acredito ser muito mais rápido, uma vez que o processo de aprendizado estará concluído.
Tá escondendo o cocô de pombo...
Citação:
Falando nisso ... alguém tem uma fórmula mágica pra tirar sujeira de 30 anos??? Esses difs tem uma camada que parece ser óleo/graxa seca em cima de terra...eu molho, molho, molho com Diesel e nem umedece... Daí tenho que ficar raspando tudo antes de limpar...
Já ouviu falar em jato de areia ou vidro??? Anemal!:putz:
Citação:
Depois desse processo de montagem dos difs...o que deve acontecer em umas duas semanas, vou começar a posicionar os eixos e drivetrain na gaiola, assim o Bill já pode providenciar os links e eu ir fazendo os suportes...aí a coisa começa a ficar legal !!! :concordo:
Andar???
Tenho que ter força de vontade pra conseguir esperar por tudo ainda...quero fazer um carro com o mínimo de retrabalho possível, mas para isso haja paciência...esperar a peça certa, mandar fazer outra, montar e remontar, testar etc etc etc...
Mas vamuquevamu! :dance:
ADI, vc tem exatos 117 dias para terminar seu carro.:twisted: