Puta papo de pobre....:mrgreen:
Abraços desligáveis,
Bill
Versão Imprimível
News:
Os Pneus continuam internados no SPA para saírem de lá enxutos... :mrgreen:
Agora tô olhando pras rodas e pensando o que fazer com elas...fora o peso de cara uma, ainda são meio "caretas".. levando em consideração que vou colocar os bead locks, acho que posso "estreitar" elas um pouco.. a pergunta é: quanto? outra....quero abrir uns furos pra aliviar a roda um pouco (além de dar um look melhor)... alguém conhece um local de corte a laser ou água?
to vivo sim....... achei uma canoa aqui em SC com ADSL pra ligar o note.:mrgreen:
ADI,
Os cortes laser: É só desenhar no CAD e mandar a espessura de chapa que os caras mandam o preço, se precisar de uma ajuda para desenhar é só falar.
Buzas Laser Service Contato:Tel.: 6211-0019
E-mail: edner@buzas.com.br
WEB-SITE:www.buzas.com.br
Conforma Contato: Tel.: 6436-2100 6436-0588
E-mail: edson@conforma.com.br
WEB-SITE:www.conforma.com.br
Jomafer Contato: Tel.: 6480-2477
E-mail: jomafer@jomafer.com.br
WEB-SITE:www.jomafer.com.br
Kortlaser Contato: Tel.: 6163-9249
E-mail: kortlaser@terra.com.br
WEB-SITE:www.kortlaser.com.br
Sky Laser Contato: Tel: 4824-5955
E-mail: skylaser@terra.com.br
WEB-SITE:www.skycortelaser.com.br
[]'s
A chaparia do 5L foi cortada na Sky Laser....
Hummmmmm :pensativo:
Quer dizer que se eu entregar as rodas e um desenho em CAD eles furam pra mim? mesmo entregando a roda e não somente a chapa interna?
A máquina deles não só trabalha com chapa plana, não tem como colocar uma roda em cima..........
Bill, ficou confuso isso...
"Não só trabalha com chapa plana", quer dizer que também trabalham com - por exemplo - curvas?
Ou esse "não" aí "ta sobrando"?
Em todo caso, já que ele pretende diminuir a tala delas (estreitá-las um pouco, como ele disse),
podia aproveitar o "serviço de corte" das mesmas, e separar o "miolo" pra levar lá . . .
(isso considerando que o miolo é plano - como PARECE ser nas fotos :pensativo: . . .)
[]'s
Ops.........
A máquina deles só trabalha com chapa plana, não tem como colocar uma roda em cima.
Outra.......... O Henrique, um dos donos da Sky Laser, me falou que normalmente não é economicamente viável de modificar uma peças existente com corte a laser. O gato é de posicionar a peça na mesa da máquina para que a ponteira de corte saiba onde esteja.
Abraços,
Bill