Pena que não dá pra emplacar um treco desses, mas já pensou na alegria da molecada se um dia você aparece nisso pra buscá-los na porta da escola? Ia ser uma lembrança para a vida toda!
Pena que não dá pra emplacar um treco desses, mas já pensou na alegria da molecada se um dia você aparece nisso pra buscá-los na porta da escola? Ia ser uma lembrança para a vida toda!
Saudações,
Gustavo.
Aí em BH talvez num dê mesmo...mas aqui em Pinda, onde existe a única pista de RC do Brasil permanente (e ninguém usa ) posso dar um jeito....o pessoal daqui já tão meio que acostumado com esses "trecos" andando por aí....
Boa sorte com o novo projeto!
Pela foto como exemplo e com sua configuração do drivetrain , o 5L será animal!
Só não vai dar uma de Beto Lacerda né...
[]'s
Nem se preocupe...não vivo de sonhos e ilusões (que nem nosso amigo)...realmente não tive tempo em 2007 pra fazer um carro, mas agora já dá pra pensar em trabalhar um pouco, o que foi até bom...afinal o projeto foi amadurecendo e creio que essa configuração é a ideal...até a patroa aprovou !
Aí em BH talvez num dê mesmo...mas aqui em Pinda, onde existe a única pista de RC do Brasil permanente (e ninguém usa ) posso dar um jeito....o pessoal daqui já tão meio que acostumado com esses "trecos" andando por aí....
Talvez até dê pra documentar sim, como protótipo, de repente "vestir" essa estrutura com uma "casca" de Hummer (fácil de copiar), sei lá, só uma sugestão!
Ia perder a graça!
Já pensou pegar a molecada na escola? Não tem porta, aí tem que subir no pneu para entrar, kakaka! Como eu disse, lembrança para a vida toda.
Se em Pinda rola de fazer isso, manda daqui uns 7 anos uma foto com a cara de alegria das crianças.!