Gastou um dinheirão nos equipamentos e não vai colocar uma suspensão descente..... brincadeira......
Eu iria de kit extreme4x4.... já viu o tamanho dos jipes que eles fazem?
já vi sim aquele kit longarm deles e otimo os links tem quase 40 centimetros!
e os carros ficam muito firmes sem sway algum, nem precisa das currie anti rock....como os concorrentes RUBICON e CLAYTON...
[]´s pensando o que leva um sujeito a fazer aquilo!
já vi sim aquele kit longarm deles e otimo os links tem quase 40 centimetros!
e os carros ficam muito firmes sem sway algum, nem precisa das currie anti rock....como os concorrentes RUBICON e CLAYTON...
[]´s pensando o que leva um sujeito a fazer aquilo!
esqueci de falar sobre os cofap coil over que els fazem no kit!
Fora os termos tecnicos, isso eh uke e serve pra ke?
o parceiro,
isso e um redutor planetario, seria como ter uma caixa dual.
só que o redutor planetario é muito mais robusto, e sem duvida muito
mais compacto...
no caso do Klune tem o 2.75:1 que aguenta só 1300 ft/lbs...
e o 4.0:1 que guenta 550 ft/lbs. de torque...sera que vamos arrumar um V10 a gasolina com 1000HP pra quebrar em alemao?
hahahahahahahahaha
bom fora isso em hi range ele aguenta 4000 ft/lbs.
e para carros com puco entre eixos que querem usar dual ele mede apenas 6.5 polegadas.
e no caso do alemao, quando ele comprar ele pede com flage diant. pra C4 e traseira pra NP205 married 10 Spiline GM.
fica plug and play ...sem gambiarra!
Já vi esta peça em máquinas pesadas, redutor planetário, inclusive tenho em caso aquela parte, miolo, onde tem as planetárias.
Vou tirar umas fotos e descobrir de onde vem.
Já vi esta peça em máquinas pesadas, redutor planetário, inclusive tenho em caso aquela parte, miolo, onde tem as planetárias.
Vou tirar umas fotos e descobrir de onde vem.