x
Convex Datacenter
Página 10 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 501

Tópico: Rock Buggie - 5L

Ontem foi mais uma noite de trampo. Mas emperrei num high steer que num quer sair nem f.... Tentei de tudo que tinha e não saiu.
    Hoje vou tocar fogo e ver se ele esquentar um pouco, sai...

o outro lado tá beleza, limpinho já ! Deem uma olhada no tamanho do "house"pra cruzeta...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rock Buggie - 5L-dsc03820.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc03817.jpg  

[QUOTE=samukanvas;424483]Falou em rodrigo eu chego

Pô sthepan, vc poderia tirar umas fotos da sua oficina tb... tô vendo que ela é muito legal e como eu tb tô montando a minha em casa..... Não custa nada copiar
    [QUOTE]

Mais umas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rock Buggie - 5L-dsc03815.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc03816.jpg  

Muito legal a oficina

Me deu umas idéias legais já..... principalmente o telefone de longo alcance.... quantos mts vc têm de fio... digo, alcance?

Stephan, se precisar de semis com cruzeta, me fala que eu vejo o preço pra vc. O dianteiro que estou pegando é cruzeta. Caso precise, vai ter que bolar um sistema de ajuste com arruelas pq acho que os semis com cruzeta são "um teco" mais curtos.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rock Buggie - 5L-telefone-de-longo-alcance.jpg  

opa ! veja sim... pelo menos pro eixo traseiro (dependendo do preço) se bem que ainda não abri o outro eixo.... se puder, preciso de um par de queixo duro também.
    Troco por 4 panelas de freio mais suporte das lonas...

Btw..o "fio de telefone" é na verdade o cabo da câmera p/ transmissão live das atividades da oficina....estará devidamente instalado em breve...

Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    O mais soda de tudo isso é que depois de fazer este chassi Spider #0000001, não consigo tirar a idéia da cabeça de já fazer #0000002.........

......para a nossa equipe..........

Alguém se interessaria num Samurai "nunca fez trilha" ???

Abraçso pensando na surras que o ADI vai continuar levando nas provas,

Bill
    eu......$$?

Thumbs up Roda livre

Stephan

Ao inves de usar queixo duro faz uma adaptação pra por essa roda livre que eu tenho pra vender , alias tenho dois pares novos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rock Buggie - 5L-pecas-para-venda-042.jpg   Rock Buggie - 5L-pecas-para-venda-035.jpg  

Mais news..

Consegui tirar o maldito braço que tava enroscado. Agora , depois de semi-limpo (limpar mesmo vai ser no fim de semana) o eixo tá indo pro barbeiro, vou fazer um corte moicano nele....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rock Buggie - 5L-dsc00219.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc00221.jpg   Rock Buggie - 5L-dsc00222.jpg  

Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Stephan

Ao inves de usar queixo duro faz uma adaptação pra por essa roda livre que eu tenho pra vender , alias tenho dois pares novos
    Qual modelo é esse?

Stephan

RL marca AVM modelo 414 , aplicação linha Mercedes LA 1113/1313/
    1214/1418- ano 78...>

35 estrias, 8 parafusos (com 112 mm de centro a centro dos parafusos de fixação)

Ate mais

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Oque leva a ser um "corte moicano" num RW..??!?!

hehehehee...

[]'s

Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Mais news..

Consegui tirar o maldito braço que tava enroscado. Agora , depois de semi-limpo (limpar mesmo vai ser no fim de semana) o eixo tá indo pro barbeiro, vou fazer um corte moicano nele....
    Boa!!! Esse é um upgrade legal no rw.

Num esquece de anotar as medidas heim? Tem um monte de gente interessado (eu )

Abs

Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Boa!!! Esse é um upgrade legal no rw.

Num esquece de anotar as medidas heim? Tem um monte de gente interessado (eu )

Abs
    EU!

[]'s

Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem