Problemas com adaptação do Servo freio e ventoinha...
...bom, tive que mudar algumas coisas...
Seguindo as orientações do Amigo Kim, coloquei o Servo freio do Gol com cilindro mestre da Quantum para poder segurar a criança!!!
...troquei a ventoinha elétrica do Passat, pela do Pálio...ocupa menos espaço...segue as fotos:
...troca do gargalo da saída de água do motor, coloquei do caminhão GM (...não me perguntem qual.), devido inclinação do mesmo, ser favorável a conexão com radiador original.
PS: coloquei um reforço no servo freio para não balançar com a parede corta fogo.
...aproveitando o buraco das dobradiças da tampa traseira, que o funileiro esqueceu de tampar, coloquei um farol de milha com luz vermelha para infernizar os "colegas"...hehe...
Amigão, como é que vc fez pra mandar o motor pra 2.8l? eu procurei no fórum e não achei......
Fala Bruno!!! Blz??? Desculpe a demora. Bom eu mandei retificar um motor GM 4cc 153, aquele mais velho que era original 2.5L, para chegar no 2.8L foi meu mecânico que fuçou. Entre em contato com ele. Nome Wagner, Fone: 11 - 2684-5215. Com certeza ele te ajuda...o kra manda bem em preparações de motores.
[] André.
Fala João!!! O motor está amaciando...40 km...não dá para zoar muito (seguindo as orientações do Meca...), mas vc sabe, a kbeça é fraca e o pé é pesado, por isso, hj dei uma testada...velho não está vibrando muito. fui colocar ele na rampa de alinhamento e a criança cantou os MUD 33 sem dificuldade!!! hehe... tem um torque da po##a!!! Estou com um clarkette 5 marcha e ficou muito gostoso de dirigir.
Não é um 06 caneco, mais dá para levantar barro!!!
[]'s André.