x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 255
  • #193
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Talking ...novas mudanças...




    ...o "Já que..." é uma bost...então vou trocar os pneus pelos CREEPY CRAWLER 38. Assim sendo não trocarei mais a relação...
    Fotos posteriores...
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #194
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    ...o "Já que..." é uma bost...então vou trocar os pneus pelos CREEPY CRAWLER 38. Assim sendo não trocarei mais a relação...
    Fotos posteriores...
    Dizai Loko, tudo certo?

    O jeepao ta loko mesmo hem!!!

    Vi que pôs a relação beeeem longa e com os 38", como ficará a relação?

    Pergunto pois tenho creepy 37 em minha Rural, com Meca de Landau e tcase de Wrangler e relação 44/9. Ficará absurdamente curta?

    Esta de parabéns pela máquina. Vejo que não param as modificações e não é jeep para shopins.... Kkkkk

    grd abs!!!

  • #195
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Alexandre!
    Aqui está quase tudo bem. Jeep parado...é uma bost...
    Mais vamo lá...voltei a relação 9/44, pois o conjunto fica melhor com esses pneu 38. Não vou perder força.
    No seu caso, o V8 empurra muito, acredito que vai ficar "amarradona" com 9/44. Mas aí é experimentar a "monstra", se achar que ficou muito presa, troca a relação. Aliás parabéns pela Rural!!!
    Quanto ao "Mercenário" vou trocar o nome para "Metamorfose"...hehe...
    OBS: Os shopins...tem régua para limite de altura...o Merça não entra em nenhum!!! hehe...
    Abraço!
    André.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #196
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Bom dia Alexandre!
    Aqui está quase tudo bem. Jeep parado...é uma bost...
    Mais vamo lá...voltei a relação 9/44, pois o conjunto fica melhor com esses pneu 38. Não vou perder força.
    No seu caso, o V8 empurra muito, acredito que vai ficar "amarradona" com 9/44. Mas aí é experimentar a "monstra", se achar que ficou muito presa, troca a relação. Aliás parabéns pela Rural!!!
    Quanto ao "Mercenário" vou trocar o nome para "Metamorfose"...hehe...
    OBS: Os shopins...tem régua para limite de altura...o Merça não entra em nenhum!!! hehe...
    Abraço!
    André.
    Bom dia André!!!!
    Entao esta com a 9/44 novamente, legal, mas até hj não encontrei um carro para me espelhar diretamente, mas obrigado pela explicação... acho que só com o uso mesmo que saberei qual será a relação ideal. A rural será unicamente para trilha, não terei muito deslocamento ate a trilha (moro perto de varias trilhas), portanto ela pode ser bem "amarrada" sim, mas espero que deixe confortavel e com torque suficiente para fazer as trilhazinhas....

    Obrigado pelo elogio camarada, as ideias foram surgindo de CJ's como o seu, Rurais e as F75... Agora estamos nas ultimas, estou com dificuldade para achar os rolamentos da CP's, depois disso não tem mta coisa pra fazer não, apenas detalhes...

    Nossos jipes sempre serão "Metamorfóticos", isso nunca vai parar.... kkkkkk

    Ps.: A intenção é esta, não entrar no shopins.... falei pq tem gente que faz o JEEP e poe na cristaleira.... mas desde o começo sei ki o seu não é este tipo....

    Abs e tudo de bom André!!!
    4X4 Brasil

  • #197
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Bom dia André!!!!
    Entao esta com a 9/44 novamente, legal, mas até hj não encontrei um carro para me espelhar diretamente, mas obrigado pela explicação... acho que só com o uso mesmo que saberei qual será a relação ideal. A rural será unicamente para trilha, não terei muito deslocamento ate a trilha (moro perto de varias trilhas), portanto ela pode ser bem "amarrada" sim, mas espero que deixe confortavel e com torque suficiente para fazer as trilhazinhas....

    Obrigado pelo elogio camarada, as ideias foram surgindo de CJ's como o seu, Rurais e as F75... Agora estamos nas ultimas, estou com dificuldade para achar os rolamentos da CP's, depois disso não tem mta coisa pra fazer não, apenas detalhes...

    Nossos jipes sempre serão "Metamorfóticos", isso nunca vai parar.... kkkkkk

    Ps.: A intenção é esta, não entrar no shopins.... falei pq tem gente que faz o JEEP e poe na cristaleira.... mas desde o começo sei ki o seu não é este tipo....

    Abs e tudo de bom André!!!
    É isso aí Alexandre. Lugar de 4x4 é no barro, pedra, barranco...
    Quando inaugurar a Rural...manda as fotos e os vídeos pra nóis!!!
    Abs
    André.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #198
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Smile Atualizando...

    Segue fotos do motor no cofre, já montado com o Clarkão + Flange + T-case revisada.
    OBS: Enquanto aguardo os pneus 38, comprei 04 rodas "Rodaza" + Bead Lock.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor-6cc.jpg   -motor-6cc1.jpg   -motor-6cc2.jpg  
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #199
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0
    Muito bom Loko!!!!

    Mais etapas sendo concluídas..... Isso é lindo, faz bem ao coração!!!
    Como fiquei satisfeito em ver bancos, rodas e varias outras pecas chgarem ou ficarem prontas.... Nossa, ficava e fico que nem criança.... O dia que sair da oficina, meu carro será minha vida!

    Parabéns por mais esta conclusão!

    Grande abraço e se cuide!!!

  • #200
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Muito bom Loko!!!!

    Mais etapas sendo concluídas..... Isso é lindo, faz bem ao coração!!!
    Como fiquei satisfeito em ver bancos, rodas e varias outras pecas chgarem ou ficarem prontas.... Nossa, ficava e fico que nem criança.... O dia que sair da oficina, meu carro será minha vida!

    Parabéns por mais esta conclusão!

    Grande abraço e se cuide!!!
    Fala Alexandre!!!
    brigado!!!
    Abs pro cê TB!!!
    ValeWWWW!!!
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #201
    Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Fala LoKo o Mercenário não vai ficar devendo nada para as melhores viaturas daqui do fórum com certeza...
    Parabens.
    Abraço.

  • #202
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Chapolin!!
    Abs.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #203
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Atualizando tópico.

    Seguem fotos do recuo na parede corta fogo, espaço da ventuinha mecânica e o radiador...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00833.jpg   -dsc00832.jpg   -dsc00831.jpg   -dsc00834.jpg  
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #204
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos...

    ...parachoque dianteiro encurtado, recorte dos paralamas dianteiros, recorte dos paralamas traseiros com aumento do raio das hemicircunferencias, para ganhar espaço para os pneus 38...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00828.jpg   -dsc00829.jpg   -dsc00830.jpg   -dsc00835.jpg  
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade