Após pensar bem, resolvi colocar um tanque traseiro do Garra4x4 de 60 litros com boia da F75, pois o da kombi não dá certo com o relógio original. Sem falar que agora vou colocar o banco traseiro com cinto de segurança para levar meu herdeiro.
PS: depois posto as fotos!!!
...o "FUNILEIRO" voltou da Bahia. ...preciso rever o orçamento!!! Acho que estou pagando bem demais!!!
Bom agora vamos juntar todos pedaços do Mercenário para levá-lo para auto elétrica. Depois posto as fotos...
Não deixei de reparar a polia da bomba de água, coloque uma dos motores mais novos, tem um diâmetro menor, conseqüentemente, uma maior circulação de água entro do bloco, mesmo que use ventoinha elétrica.
Poxa Kim!!! Acredito que essa é a razão da existência do Fórum 4x4 Brasil, a ajuda e troca de informações dos Amigos do mundo 4x4. No meu caso, estou construindo o Mercenário com todas modificações praticadas aqui no Fórum e sua ajuda é muito importante! Agradeço a dica e a explicação.
Grande Abraço!!!
Loko4x4 = André
Valew Chapolin!!! Estou acompanhando seu tópico, é muito bom desmontar, reformar, adaptar essas maravilhas automobilísticas chamadas de CJs!!! hehe...
[]s e parabéns pela reforma da viatura!!!