x
Convex Datacenter
Página 15 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 255
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Foto do diferencial 4x4 Rural traseiro.

Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Opa Léo!!!

Obrigado!!!
    1. O diferencial traseiro é da rural 4X4...bola deslocada...só achei a canela fina, pois a canela grossa é rara e inflacionada . O que o pessoal anda fazendo é pegar esse diferencial com bola central da F75 e mandar o torneiro estreitar, ficando um diferencial de rural com bola deslocada.
    2. Não vou usar junta CV. Para mim, o custo benefício é pequeno.
    Abs
    Achei aqui no forum, uma foto com as medidas do diferencial traseiro da rural 4x4. A bola é pouco deslocada.

[].
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -medida-eixo-rural.jpg  
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Notar que reposicionamos o bocal da tampa do diferencial, numa posição mais alta, afim de colocar mais óleo no diferencial, pois com giro de 30º da bola do diferencial, se diminui a lubrificação dos rolamentos mais proximais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -novo.jpg  
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP

Smile O Merça ficou muito bom.

...maravilha...não senti nenhuma instabilidade no Merça...que venha a trilha.
    Depois posto fotos.
    []
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Andre,

Venho acompanhando as fotos dos upgrades que vc anda fazendo e o jeep esta ficando muito legal.

Em qual oficina esta fazendo o serviço?

[]´s

Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Citação Postado originalmente por Digo Ver Post
    Andre,

Venho acompanhando as fotos dos upgrades que vc anda fazendo e o jeep esta ficando muito legal.

Em qual oficina esta fazendo o serviço?

[]´s
    Bom dia Digo!
    O Meca faz tudo na casa dele, seu nome é Marcos. O bom é que ele só faz jeep e pega um serviço de cada vez. Aí o negócio rende.
    E o mais importante, faz trilha junto com a gente...vc nunca fica na mão...hehe...
    Ele mora no Pq São Lucas e o fone é 9887-1421.
    [].
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Vlw Andre...

[]´s

Smile Recuperação da lata

Opa e aí cara beleza? Li a reforma do mercenário desde o começo e fiquei interessado em saber, a reforma da lata depois de todo esse tempo e trilhas, aguentou bem? ou cedeu? valeu a pena? estou reformando o meu jeep e dizem pra eu colocar a carroceria de fibra, queria saber vale a pena reformar a lata ou não...

Abraços cara, parabéns pela viatura!!

Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Bichero Ver Post
    Opa e aí cara beleza? Li a reforma do mercenário desde o começo e fiquei interessado em saber, a reforma da lata depois de todo esse tempo e trilhas, aguentou bem? ou cedeu? valeu a pena? estou reformando o meu jeep e dizem pra eu colocar a carroceria de fibra, queria saber vale a pena reformar a lata ou não...

Abraços cara, parabéns pela viatura!!
    Blz Bichero!
    Carroceria de fibra = http://www.fiber4x4.com.br/
    Se reformar sua lata ficar menos de 3 pila, vale a pena. Aguenta bem, pois a maioria das Fibras não custa menos de 3500, sem pintura e sem adapatação.
    E lembre-se essas latas duraram pelo menos 40 anos nas viaturas, com uma massinha ali, outra ali... se a sua durar 20 anos...tá bom
    Se for de fibra, não esqueça de uma gaiola bem projetada.
    Ah, quanto a minha carroceria, tem uns arranhões, mas nada sério. Não dá para ir para guerra sem ganhar cicatrizes

[]
    André
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Blz Bichero!
    Carroceria de fibra = http://www.fiber4x4.com.br/
    Se reformar sua lata ficar menos de 3 pila, vale a pena. Aguenta bem, pois a maioria das Fibras não custa menos de 3500, sem pintura e sem adapatação.
    E lembre-se essas latas duraram pelo menos 40 anos nas viaturas, com uma massinha ali, outra ali... se a sua durar 20 anos...tá bom
    Se for de fibra, não esqueça de uma gaiola bem projetada.
    Ah, quanto a minha carroceria, tem uns arranhões, mas nada sério. Não dá para ir para guerra sem ganhar cicatrizes

[]
    André
    Opa, beleza André, po é verdade a lata dura um tempão né hehe acho que vou reformar a lata do meu então ao invés de colocar fibra qual foi a chapa que tu usou no assoalho quantos milimetros? valeu!!

Abraços

Otávio

Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP

Smile

Opa, beleza André, po é verdade a lata dura um tempão né hehe acho que vou reformar a lata do meu então ao invés de colocar fibra qual foi a chapa que tu usou no assoalho quantos milimetros? valeu!!

Abraços

Otávio
    Boa noite Otávio!

A chapa do assoalho tem 2mm, pois são cortes retos, já as das laterais e traseira tem 1mm, pq meu funileiro fez todos recortes e curvas na mão, se a chapa fosse grossa não daria para seguir as curvas originais do jeep.
    Lembre-se que quem for fazer o serviço tem que tomar cuidado para não desalinhar a carroceria durante a solda.

Abraço e boa sorte na empreitada.

PS: depois crie um tópico para mostrar a reforma...o antes e o depois é o que justifica esse vício pelos CJ's.
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

Boa noite Otávio!

A chapa do assoalho tem 2mm, pois são cortes retos, já as das laterais e traseira tem 1mm, pq meu funileiro fez todos recortes e curvas na mão, se a chapa fosse grossa não daria para seguir as curvas originais do jeep.
    Lembre-se que quem for fazer o serviço tem que tomar cuidado para não desalinhar a carroceria durante a solda.

Abraço e boa sorte na empreitada.

PS: depois crie um tópico para mostrar a reforma...o antes e o depois é o que justifica esse vício pelos CJ's.
    Po 2mm cara, eu ia fazer com 2mm acabei optando pela 3mm por medo que voltasse a ceder, agora as chapas já estão compradas hehehe minha carroceria tava toda arcada ja, com certeza vou postar as fotos da reforma aqui sim mas preciso me especializar um pouco mais na nomenclatura das peças pra não passar vergonha, que o pessoal aqui é fera uahuahuah

Abraços té+ =)

Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Po 2mm cara, eu ia fazer com 2mm acabei optando pela 3mm por medo que voltasse a ceder, agora as chapas já estão compradas hehehe minha carroceria tava toda arcada ja, com certeza vou postar as fotos da reforma aqui sim mas preciso me especializar um pouco mais na nomenclatura das peças pra não passar vergonha, que o pessoal aqui é fera uahuahuah

Abraços té+ =)
    Vai ser blindado???? hehe...
    Otávio, a maioria do pessoal do Forum começou como vc...então a única dica que te passo é: use bastante a pesquisa do forum, pois provavelmente todas a respostas as suas dúvidas estão aqui. Se não achar, pergunte no próprio tópico do assunto, assim sempre terá ajuda.
    Se precisar de mim, pode perguntar. Se eu souber te respondo, se não vou pesquisar tb!!! hehe...
    []
    André.
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem