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Convex Datacenter
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  • #181



    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Vai ser blindado???? hehe...
    Otávio, a maioria do pessoal do Forum começou como vc...então a única dica que te passo é: use bastante a pesquisa do forum, pois provavelmente todas a respostas as suas dúvidas estão aqui. Se não achar, pergunte no próprio tópico do assunto, assim sempre terá ajuda.
    Se precisar de mim, pode perguntar. Se eu souber te respondo, se não vou pesquisar tb!!! hehe...
    []
    André.
    Pois è acho que vai ser blindado o bichinho uahuahuah mas è soh o assoalho
    =) as laterais ainda estavam boas.. ando lendo bastante aqui, realmente o forum tem sido de grande ajuda, mas pode deixar então que o que eu não encontrar por aqui vou te perguntar hehehe mas como você disse até agora todas minhas dúvidas foram sanada com um pouco de pesquisa.
    Brigadão pela ajuda cara, e por se disponibilizar, tenho tido sempre boas surpresas por aqui, um pessoal sempre disposto a ajudar, o que só prova o que eu ja sábia, a categoria dos jeepeiros é unida e gente boa pra caralh#$ !!!

    []'s

  • #182
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    Citação Postado originalmente por Bichero Ver Post
    Pois è acho que vai ser blindado o bichinho uahuahuah mas è soh o assoalho
    =) as laterais ainda estavam boas.. ando lendo bastante aqui, realmente o forum tem sido de grande ajuda, mas pode deixar então que o que eu não encontrar por aqui vou te perguntar hehehe mas como você disse até agora todas minhas dúvidas foram sanada com um pouco de pesquisa.
    Brigadão pela ajuda cara, e por se disponibilizar, tenho tido sempre boas surpresas por aqui, um pessoal sempre disposto a ajudar, o que só prova o que eu ja sábia, a categoria dos jeepeiros é unida e gente boa pra caralh#$ !!!

    []'s
    FaloWWW!!!
    []
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  • #183
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    Post Novo coração para o Mercenário.

    ...O Merça ganhou um 6cc GM 4.1 Alcool...vai para o Mecânico no início de setembro...ganhou relação nova, mais longa.
    Vou ver se o Clarkala 2205 aguenta o tranco!!!
    Em breve fotos.
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  • #184
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    Smile Atualizando o tópico.

    CJ5 Mercenário Fase III:
    • Trocado Motor GM 4cc pelo 6cc 250S
    • Trocado Câmbio Clarkete 5 marchas pelo Clark 4 marchas da C20
    • Trocada relação 09x44 pela 11x47
    • Troquei o eixo canela fina traseiro da rural, pelo canela grossa.
    PS: Fotos em breve.
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  • #185
    bacana seu brinquedo

    umas perguntas:
    como ficou com o eixo de rural + spoa? na sua opinião vale a pena?

    to qurendo fazer no meu cj 5 spoa com esse eixo, alguem sabe a diferença na ALTURA em spUa e spOa, quantos CM +-? to com medo que não passe no portão

  • #186
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    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    CJ5 Mercenário Fase III:
    • Trocado Motor GM 4cc pelo 6cc 250S
    • Trocado Câmbio Clarkete 5 marchas pelo Clark 4 marchas da C20
    • Trocada relação 09x44 pela 11x47
    • Troquei o eixo canela fina traseiro da rural, pelo canela grossa.
    PS: Fotos em breve.
    Loko4x4, saudações.
    Por que você mudou o câmbio 2205 de 5 marchas por um de 4 marchas se ambos foram usados com motores GM 6cc? E ao instalar o 6cc, como ficou o tamanho do eixo cardã traseiro? Ficou curto exigindo que você aumentasse o entre eixo?
    Um abraço.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #187
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    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    bacana seu brinquedo

    umas perguntas:
    como ficou com o eixo de rural + spoa? na sua opinião vale a pena?

    to qurendo fazer no meu cj 5 spoa com esse eixo, alguem sabe a diferença na ALTURA em spUa e spOa, quantos CM +-? to com medo que não passe no portão
    0 conjunto fica muito bom e vale a pena quando bem feito.
    Quanto a altura, aumenta o tamanho do eixo + laminas das molas.
    Abs.
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  • #188
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    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Loko4x4, saudações.
    Por que você mudou o câmbio 2205 de 5 marchas por um de 4 marchas se ambos foram usados com motores GM 6cc? E ao instalar o 6cc, como ficou o tamanho do eixo cardã traseiro? Ficou curto exigindo que você aumentasse o entre eixo?
    Um abraço.
    O Clark que usava era 2205 do Chevete, mais fraco que 2215 da C20.
    Como surgiu um Clark 04 marcha zerado, não perdi tempo, pois o mesmo é bem forte para o 250S.
    E no negócio que fiz vendi o pacote completo (motor, câmbio, Flange)
    Quanto ao cardã traseiro, ficou pequeno. Não aumentei o entre eixos. Se fosse necessário refuraria a mola traseira para trás.
    abs
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  • #189
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    0 conjunto fica muito bom e vale a pena quando bem feito.
    Quanto a altura, aumenta o tamanho do eixo + laminas das molas.
    Abs.
    sempre tera que colocar mais laminas?
    mas a altura "entre a capota e o teto" você não saberia me dizer antes e depois com spoa?

  • #190
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    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    sempre tera que colocar mais laminas?
    mas a altura "entre a capota e o teto" você não saberia me dizer antes e depois com spoa?
    Não expliquei direito. Só vc medir o diâmetro do eixo e a altura das lâminas da mola. Não precisa aumentar as lâminas das molas. Digo isso, pq as lâminas originais são mais grossas que as lâminas de Toyota, que uso. Deve aumentar aproximadamente uns 15 cm.
    Abs.
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  • #191
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    Exclamation Eita negócio demorado!!!

    Montagem do GM 6cc 250-s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep4.jpg   -jeep2.jpg   -jeep.jpg   -jeep1.jpg   -jeep3.jpg  
    4X4 Brasil
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  • #192
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    ...câmbio Clark C20 4 marchas...
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