...o "Já que..." é uma bost...então vou trocar os pneus pelos CREEPY CRAWLER 38. Assim sendo não trocarei mais a relação...:putz:
Fotos posteriores...
Versão Imprimível
...o "Já que..." é uma bost...então vou trocar os pneus pelos CREEPY CRAWLER 38. Assim sendo não trocarei mais a relação...:putz:
Fotos posteriores...
Dizai Loko, tudo certo?
O jeepao ta loko mesmo hem!!!
Vi que pôs a relação beeeem longa e com os 38", como ficará a relação?
Pergunto pois tenho creepy 37 em minha Rural, com Meca de Landau e tcase de Wrangler e relação 44/9. Ficará absurdamente curta?
Esta de parabéns pela máquina. Vejo que não param as modificações e não é jeep para shopins.... Kkkkk
grd abs!!!
Bom dia Alexandre!
Aqui está quase tudo bem. Jeep parado...é uma bost...
Mais vamo lá...voltei a relação 9/44, pois o conjunto fica melhor com esses pneu 38. Não vou perder força.
No seu caso, o V8 empurra muito, acredito que vai ficar "amarradona" com 9/44. Mas aí é experimentar a "monstra", se achar que ficou muito presa, troca a relação. Aliás parabéns pela Rural!!!
Quanto ao "Mercenário" vou trocar o nome para "Metamorfose"...hehe...
OBS: Os shopins...tem régua para limite de altura...o Merça não entra em nenhum!!! hehe...
Abraço!
André.
Bom dia André!!!!
Entao esta com a 9/44 novamente, legal, mas até hj não encontrei um carro para me espelhar diretamente, mas obrigado pela explicação... acho que só com o uso mesmo que saberei qual será a relação ideal. A rural será unicamente para trilha, não terei muito deslocamento ate a trilha (moro perto de varias trilhas), portanto ela pode ser bem "amarrada" sim, mas espero que deixe confortavel e com torque suficiente para fazer as trilhazinhas.... :mrgreen:
Obrigado pelo elogio camarada, as ideias foram surgindo de CJ's como o seu, Rurais e as F75... Agora estamos nas ultimas, estou com dificuldade para achar os rolamentos da CP's, depois disso não tem mta coisa pra fazer não, apenas detalhes...
Nossos jipes sempre serão "Metamorfóticos", isso nunca vai parar.... kkkkkk
Ps.: A intenção é esta, não entrar no shopins.... :mrgreen: falei pq tem gente que faz o JEEP e poe na cristaleira.... mas desde o começo sei ki o seu não é este tipo.... :concordo:
Abs e tudo de bom André!!!
Segue fotos do motor no cofre, já montado com o Clarkão + Flange + T-case revisada.
OBS: Enquanto aguardo os pneus 38, comprei 04 rodas "Rodaza" + Bead Lock.:-D
Muito bom Loko!!!!
Mais etapas sendo concluídas..... Isso é lindo, faz bem ao coração!!!
Como fiquei satisfeito em ver bancos, rodas e varias outras pecas chgarem ou ficarem prontas.... Nossa, ficava e fico que nem criança.... O dia que sair da oficina, meu carro será minha vida!
Parabéns por mais esta conclusão!
Grande abraço e se cuide!!!
Fala LoKo o Mercenário não vai ficar devendo nada para as melhores viaturas daqui do fórum com certeza...
Parabens.
Abraço.
Obrigado Chapolin!!
Abs.
Seguem fotos do recuo na parede corta fogo, espaço da ventuinha mecânica e o radiador...
...parachoque dianteiro encurtado, recorte dos paralamas dianteiros, recorte dos paralamas traseiros com aumento do raio das hemicircunferencias, para ganhar espaço para os pneus 38...