Ficou show mesmo loko:)
Vc chegou a medir o curso?
T+
Versão Imprimível
Ficou show mesmo loko:)
Vc chegou a medir o curso?
T+
Boa noite Xico e Beltrame.
O amortecedor aberto fica com 80 cm, no jeep ele foi instalado para trabalhar sem final de curso, tanto fechado como aberto.
Na simulação "made in home", abriu 75 cm e fechado em 37 cm...vamos ver nas erosões.
Depois posto os resultados.
Abs.
Fotos pós mudanças...está faltando o barro.
Anexo 301845 limpinho para o Controlar
Anexo 301846 alargadores de paralama tipo orelha de Dumbo (Feio, mas não quebra).
Anexo 301851 se acelerar decola.
Anexo 301852 olha o cofrinho dor Mercenário
cara ta muito bacana o mercenário! show de bola mesmo!
e como ficou o rodar dele? ta macio, ta firme? como tá?
grande abraço!
Fala Xico.
Jeep macio existe? hehehe...:pular:
Quanto a dirigibilidade está firme, não senti diferença com jumelo revolver.
Continua sendo um jeep spoado, bom de trilha, ruim de curva...:concordo:
No Geral ficou nota 1000...gostei de verdade...agora vou testa-lo na trilha...depois comento.
Abs.
Ola´ mandei email para falarmos da possivel troca no Troller.
Fico no aguardo .
Fabio
Olá LOKO4x4!Sou de SJP-PR, li todo o tópico e vi que seu Jeep tinha motor de Opala 4cil com cx 5m dele mesmo. Queria mais informação, se possível, de como você adaptou ela na Tcase. Vi que você utilizou um kit da Deeptec, porém atualmente o kit deles só pode ser utilizado pela cx do Chevete e não na do Opala, apesar de serem da mesma família 2205, existem diferenças internas que impedem isso. É que tenho um Jeep com motor original e quero trocar pelo do Opala 4cil mas não estou encontrando informações sobre adaptar a cx do Opala 5m na Tcase, não queria colocar a do Chevete. Enfim, se puder me informar, agradeço. Grande abraço.
Boa noite Marcos.
No caso foi trocado o eixo entalhado do opala pelo do chevete (mais curto) e colocada a flange Deeptec, que é a parte traseira do câmbio do chevete. As engranagens continuam do opala. Tudo funcionando blz.
Agora se me permite opinar, guarde a capa seca do opala, vende o câmbio. Compre o cambio do chevete junior (mais reduzido), compre a flange deeptec e monte no motor do opala 4cc. Vc vai se impressionar com o resultado. O Jeep fica ágil e forte...ainda tem a 5 marcha para maiores velocidades...100 por hora hehe...
Abs.
André.
cade as fotos dele sujo? limpo não tem graça...