E ai André!!!
Como ficou o freio????
Porque a criança está linda!:concordo:
Parabéns por essa conquista!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
E ai André!!!
Como ficou o freio????
Porque a criança está linda!:concordo:
Parabéns por essa conquista!
Abraços.
Kim.
Hehe, beleza André !
Valeu,
abraço.
Fala Amigo Kim!!! O freio ficou jóia. Obrigado novamente pelas dicas!!!:concordo:
Hoje levei meu filho para testar o Mercenário. Lógico que uma cadeira própria e cinto de segurança (indispensável)...o muleke de 10 meses endoidou no brinquedinho!!! hehe...:mrgreen:
E o "Brancão"??? Já ganhou roupa nova??? hehe...
[]'s André, feliz da vida!
...enquanto não pode forçar a criança, seguem fotos...:concordo:
...bom Amigos, o suporte de estepe não suportou o peso do pneu Mud 33.
Voltei na Paulista 4x4, onde foi encontrada a solução, realizando o reforço do suporte e utilizando a solda TIG no mesmo. O resultado ficou muito bom. Segue as fotos.:concordo:
Nossa le topico por topico sobre a sua reforma mas diga ai quanto gastou nesse brinquedo pois o meu ainda é todo original.
Opa LOKO4x4!
Esses valores não são divulgáveis!:stop:
Imagina se a patroa ver, qual não é a complicação????
Tudo o que se gasta nesse hobbie é cem "reaus", não importa em quantas parcelas, mais é cem "reaus"!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fala Kim!!! Blz??? Amigo, a Patroa já descobriu há algum tempo...hehe...fazer o que??? E o "Brancão" está de férias ainda???
Abraço!
Esses valores................... o tar do " JÁ QUE........." é difícil de segurar neh............
Salve Loko, acabei de ler o tópico e vc está de parabéns. A viatura tá muito phodd@.
Me dá duas dicas, como vc fez o reforço pro servo-freio, e que calço de carroceria vc usou?
Abraços, e mais uma vez, parabéns!