x
Convex Datacenter
Página 29 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 540
    Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Agradecimentos: 0

ei
    o motor ki eu to vendo na foto 2 parece que ta inclinado demais
    isto e para ajudar no carda trazeiro?
    num vai da pau no motor? vc mudou o angulo do pescador de oleo no carter?

ops fiz muita pergunta
    mas fiquei curioso com a inclinacao.

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Xamusqueta, o motor está com 5° de inclinação, realmente foi feita pensando no cardã traseiro, mas em consulta ao pessoal que meche com preparação de motores esta inclinação de até 10° é permitida sem comprometimento do motor.
    Porem, por segurança, na proxima semana quando começar a etapa de montagem dos agragados do motor será feita a adequação do pescador do carter, para ter certeza que não dará zica de forma alguma.
    Como a foto foi tirada na diagonal, dá a impressão de estar bem inclinado, mas em comparação com o suporte de mola dianteiro, que está reto, voce ve que a inclinação é pouca.
    Mas valeu pelo alerta

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    opa

5 grau? foi vc q mediu? mediu a partir de que? (tem parte do motor que nao pode tirar o nivel e medir o angulo)
    cara sei nao, na foto 3, parece que foi tirada bem nivelada, da pra ver toda a parte de cima da capa d tcase. tem que ta bem inclinado para ver isso, uns 15 grau.
    valeu

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    cara
    to pensando aqui
    num confia nestes caras ai nao, faça o seguinte, vai caladim numa concessionaria do carro que vc tirou este motor e converse com um mecanico de la para que vc tire a medida em um ponto do motor, ve se o chao ta nivelado.
    depois vai la na sua viatura e confere. mas tu num deve é confiar nestes caras, por melhor q sejam.
    faz isso, e me diga.

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Cara... num é por nada não... na foto não tá aperecendo nem a terça parte do motor e foi batida +/- do angulo da porta do motorista... (o q não dá nem de longe pra dizer o angulo) Se o cara tá falando q o angulo é de 5 graus, q foi medido, q vai corrigir o tubo do cárter e tudo mais... Já deu seu aviso, não precisa ficar insistindo... O cara não é "abeia" não... Já mexeu muito nesse Samurai...

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    opa

desculpe. nao queria parecer insistente.
    mas trabalho com imagens e fiz umas projeções nas fotos e vi que ta alem de 5 grau.

pensei numa saida para conhecer um angulo "original" e tentei contribuir com minha ideia para o projeto. afinal agora vai ser mais $facil$ corrigir do que com a lata em cima.

apesar de postar pouco no portal. eu leio muito e ja percebi o desejo de quem posta um projeto destes aqui: receber contribuiçoes.

não se preocupe mais comigo, toque o seu projeto que ta show de bola.

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    ah...
    eu postei duas vezes seguidas - na primeira quando confirmei que tava grande a inclinacao
    - na segunda porque eu tive a ideia de ir medir num carro "original" depois de ter postado a primeira vez.

nao foi por insistencia.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Xamusqueta Ver Post
    opa

desculpe. nao queria parecer insistente.
    mas trabalho com imagens e fiz umas projeções nas fotos e vi que ta alem de 5 grau.

.
    calcular o angulo de um motor por uma foto usando o olhometro....

Amigo , a NASA precisa de pessoas como você

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Carma Gente... o importante ´contribuir
    Xamusqueta, obrigado pela observação sobre a angulação do motor, toda observação é bem vinda
    Já fizemos todas as medições e estimativas quanto ao posicionamento do pescador, e para aumentar ainda mais a segurança, será instalado um manometro de pressão de oleo, então se faltar oleo na bomba por qualquer motivo ele acusará na hora.

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    valeu diogo.

Pois é o pessoal só fica dando pitaco sobre os alargadores e babando no ovo... mas palpitar sobre o que interessa nada!

Imagine vc fazendo trilha lá em alexania sem manômetro e com pescador curto... Com aquelas subidinhas seu motor ia ficar apontado pro azimute! Já passei por isso e sei que o bicho pega.

Nao querendo ser chato, mais vai mais uma dica de quem tem motor inclinado: alongue o pescador para ficar no canto traseiro do carter, isto resolveu todos os meus problemas. Ah, outra dica, a cronomac tem manometro de oleo elétrico, o manômetro "não eletrico" pode vazar oleo que vai pingar dentro no console.

bom, tô querendo ir em goiania visitar a sua viatura, onde fica o meca?

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    è, o marcador já comprei, é o mecanico mesmo, o eletrico era o triplo do preço!!!!
    Meu carro está na oficina do Vitor Hugo, ele trabalha só com 1 carro por vez

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Não sei a respeito dos preços, mas já consultou os instrumentos da Beast Racing? São todos digitais microprocessados, com sensor no motor e só fiação para o instrumento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem