Quanto ao chassi, vou remover a carroceria e reforçar o chassi inteiro, de forma que ele fique mais resistente e já preparado para uma futura adaptação de um motor (seria um AP1.8 ou 2.0).
A suspenção será reavaliada, e corrigida no que for preciso, talvez acabe saindo um 4links não sei, mas tenho que resolver o problema da barra penhard que está batendo no link da suspenção.
A caixa de tração que voce tem me interessa, se não fosse agasto com o conserto do chassi eu pegaria agora, mas vou esperar mais um pouco e ai já pego ela com o kit 4.16 instalado (já que voce instala) e ai faria o pacote fechado.
Quem sabe até lá voce não dá um descontinho no valor que me pasou pela caixa hehehehehe e se tiver interese na minha a gente pode até fazer um rolo e te volto a diferença.