x
Convex Datacenter
Página 39 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 540
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Caca, pior que 2 dias depois vltei ao meca com um rolamento traseiro estourado e o semi eixo traseiro torto (ressaca da primeira quebra ainda), não sei como mas consegui partir uma esfera de rolamento em 2!
    Mas teste é assim mesmo, já descobri o "fusivel"
    Agora a saga sempre continuará.....quem sabe uns eixos de trolha? Band? Unimog? hehehehe brincadeira, por enquanto só terminar de arrumar e curtir o carro dentro dos limites.......hehehehee boa piada

Usuário
    Entrada
    27/10/2009
    muito loco seu samuraai
    eu num via a hora de faze 18 anos e apossa do CJ do meu pai.
    mais agora num vejo a hora de faze 18 anos e compro meu SAMURAI

Parabens pela viatura

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Caca, pior que 2 dias depois vltei ao meca com um rolamento traseiro estourado e o semi eixo traseiro torto (ressaca da primeira quebra ainda), não sei como mas consegui partir uma esfera de rolamento em 2!
    Mas teste é assim mesmo, já descobri o "fusivel"
    Agora a saga sempre continuará.....quem sabe uns eixos de trolha? Band? Unimog? hehehehe brincadeira, por enquanto só terminar de arrumar e curtir o carro dentro dos limites.......hehehehee boa piada
    KKKKKK.... dentro do limites não tem graça.... hehehehehehe....
    Ontem fechei o negócio do motor...
    Igual ao seu, só q de um Vectra 2009... 140cv completo, menos módulo e ar condicionado, ou seja Vai vir motor, injeção, alternador, motor de arranque, corpo de borboleta etc... Já estou encomendando a fueltech e pelo jeito, acho q vou partir pra um RC direto e nem vou mexer no Samuca... A partir do momento que começar a montar a flange e o resto das coisas, começo a postar fotos...

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Eh dentro dos limites não tem graça, mas tenho que poupar o bolso um pouco senão daki a pouco falta dindin até para a gasosa !!

Enquanto isso dentro dos limites vamos andando por ai....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai MT 97 "Porkim"-2.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-7.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-3.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-4.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-6.jpg  

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Como todo prototipo vamos arrumando aos poucos...
    Os munhões foram rotacionados para corrigir o angulo de caster, e para substituir o destruido na quebra do semi eixo
    Na inspeção geral detectamos um calço de motor quebrado, quebrou na peça feita bem na solda, o motor girou e só não terminou de quebrar pois o compressor do ar condicionado apoiou no chassi

Alem destes serviços serão realizados:
    - Retirada da vezamento no tanque de combustivel
    - Instalação de drenos no piso, substituindo aquelas borrachas chatas de remover
    - Vedação do parabrisa que está entrando agua pakas
    - Radio PY para concertar o PTT
    - outras coisas que aparecerem no caminho hehehehe

Mas até 4° feira o Porkim está novamente na ativa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai MT 97 "Porkim"-photo_041410_002.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-photo_041410_004.jpg   Samurai MT 97 "Porkim"-photo_041410_005.jpg  

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Fala Diogão... Cara... que zica hein... Mas é isso aí... adpatação tem lá seus sustos...
    Mas é bom vc citar essas coisas que eu também já comprei meu 2.0 140cv...
    Estava querendo fazer a gaiola, mas estou desistindo e vou tacar tudo dentro do Samurai mesmo.......

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Fala Diogão... Cara... que zica hein... Mas é isso aí... adpatação tem lá seus sustos...
    Mas é bom vc citar essas coisas que eu também já comprei meu 2.0 140cv...
    Estava querendo fazer a gaiola, mas estou desistindo e vou tacar tudo dentro do Samurai mesmo.......
    Colega, por curiosidade quanto pagou nesse motor e o que veio nele? É que tenho planos de usar um desses em um projeto futuro!

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Fernando, quando eu comprei em março de 2009, o motor completo com chicote e modulo (chicote completo do carro não só o do motor) + painel+ bomba de combustivel e boia + tranqueiras, saiu tudo por R$ 4.800,00
    Mas o motor tinha menos de 500km rodados

Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Colega, por curiosidade quanto pagou nesse motor e o que veio nele? É que tenho planos de usar um desses em um projeto futuro!
    Cara... Só pra constar... O do Diogão, foi um achado... Se ele fosse funileiro, com mais 2000 ele montava outro Astra... hehehee
    Aqui (interior de SP) um motor desse, legalizado, baixado etc e tal, não sai por menos de 3500 só motor bicos etc... Então procura, se encontrar um motor ano 2009, pode pegar, no máximo um 2008/2009 após julho agosto pois são os 140cv.... É um motor execepcional, digo isso pq minha esposa tem um Vectra desses... Respondendo a pergunta, o preço legalizado varia de 3.000 a 5.000 motor completo.......
    4X4 Brasil

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    O Caca tem razão, foi realmente um achado, pois alem de tudo é documentado

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Novamente da estrada, munhões reforçados, angulo de caster corrigido (o volante agora endireita sozinho após as curvas), folga no diferencial dianteiro corrigida (estva mais para férias!!) troca dos óleos dos diferenciais, pois o dianteiro estava com agua e o traseiro foi só por desencargo de consciencia mesmo...
    Esta semana tem o Jipecross em Sanclerlandia, então ele deve encarar um pouco de lama, mas nada para moer heheehe

Após sanclerlandia ainda serão corrigidos o vazamento no suspiro do tanque, no radiador e no freio traseiro (merejando)

Unico carro é f... tem que parar aos poucos, pois internado na oficina significa condutor a pé....

Usuário
    Entrada
    26/03/2009

Cagada!

Porra cara!

Quanta cagada o Vitão fez! Mas era de se esperar, o cara é doido... Doido de ficar internado. O pior que ele enfiou na cuca que é mecânico.

Me mostraram um filme da quebra do Samurai. Dá até raiva, uma erozãozinha a toa. Você não falou com o Vitão para lhe devolver um pouco dos R$18.000,00 que ele te cobrou de mão de obra?

Eai, você mudou de oficina? Para onde está levando ele agora? Ainda estou procurando uma boa oficina para fazer o Fantom (minha Cheroka Branca), acho que vou acabar levando para uma oficina em Sampa. Aqui em Goiás só tem mechãnico!!!!!

Desejo-lhe mais sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem