Powered by vBulletin

Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2008, 09:23
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Esse ai é furação de Samurai, o D44 do Troller moderno é furação de Toyota (6 furos)

Nao Sr. X.... a furacao desses D44 de cherokee é 4,5"x 5 de samurai é 5,5" x 5
  • 03/03/2008, 15:21
    diogo ludovico
    Fabil, para colocar 33" no samuka eu terei que deslocar o eixo dianteiro para frente, mas quanto??
    Neste caso o melhor é deslocar o suporte do braço a suspenção ou "alongar" a junção com o eixo??
  • 03/03/2008, 15:32
    Fabil
    uns 40mm p/ frente vai ser suficiente, o modo mais facil é cortar o suporte original do link no chassis e fazer outro com a furacao deslocada 40mm p/ frente.. lembra-se se fazer isso ANTES de comecar a fazer a soldagem de pratos de mola, suporte de amortecedor e suportes de panhard no eixo, senao vai ficar tudo deslocado junto..

T+
  • 18/04/2008, 10:24
    Fabil
    1 Anexo(s)
    novo "acessorio" p/ o speedporco..heheeh e minhas costas agradecem..heheh

um par de bancos RECARO p/ colocar na frente...
    eram de um Kadett Turim ( sao os mesmos recaros do GS/GSI , Gol GTS, etc.)
    eu já estava na atras de um par de banco desses a mais de um ano.. quando achava nego pedia fortuna, já estava até desitindo da ideia de pegar uns recaro e fui num capoteiro aqui perto p/ fazer um orcamento p/ ele cobrir os bancos originais do samurai com couro ( apesar da forracao de tecido dos meus ainda estar perfeita, é um saco p/ ficar limpando... os dianteiros já estao encardidos, só tirando os bancos p/ lavar que resolve), dai papo vai e papo vem, vejo no meio de uma "montanha" de bancos os recaro... perguntei se tva a venda.. e pimba!! na mesma hora catei...heheheh

agora só dar um jeito de adaptar os trilhos e reformar os bancos..... a ferragem e mecanismo de regulagens estao perfeitos.. em breve..hehehe
  • 18/04/2008, 10:58
    Eduardo Chaves
    Já viu se cabe Fabil ???

No começo do ano comprei uns conchas zerados BA-61 do Thiago Rodeghel e pra caber tinha que fazer um ovo de avestruz na coluna... :parede::parede::parede:

Na época paguei R$ 600 pelos bcos, cintos e trilhos, por isso nem hesitei em pegá-los e bem por isso os vendi em 2 dias... :mrgreen:

Aliás, depois peguei o QLock com vc e a idéia dos bancos já ficou pra trás de novo... rsrsrs :dance:

[]sssss
  • 18/04/2008, 11:27
    Fabil
    cabem... vou precisar bolar uma adptacao nos trilhos mas cabe sim.. já vi um samurai aqui em BH com banco recaro e ficou bacana..

os recaro sao da largura quase identica aos originais nao raspam na coluna nao..

banco concha, ao menos essa porcarias que vendem aqui ( sam marino, rally design etc..) eu nao coloco nem fudendo.. sao pessimos, mal acabados, ferragem fraca, a maioria que eu vejo estao tortos ou com ferragem quebrada, outro dia ví uma desmontado, parece piada a ferragen deles.. nem TINTA tem, os tubos com parade fininha, enferruja facinho... porqueira mesmo..

em breve vou fazer as adaptacoes necessarias no trilho e mandar forrar os bancos ( quem sabe couro$$$ hehehe) tem dica de algum outro material que fique bom ?

T+
  • 18/04/2008, 11:32
    Eduardo Chaves
    Eu colocaria courvin mesmo, mais fáceis de limpar, não dá dó na trilha, não estragam, e se acontecer não dói o bolso... de novo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 18/04/2008, 12:06
    equipeminas4x4
    vc pode adaptar os trilhos do Samuca no recaro, ou adaptar o trilho do recaro pra montar na furação original do samuca.
  • 18/04/2008, 12:12
    Fabil
    o foda é que courvim na em pouco tempo ele resseca e comeca a trincar .. algo mais barato que couro mas tao resistente quanto??? ehehh

sobre os trilhos pretendo adatar os trlilhos do recaro p/ a furacao do samurai.. como esses sao de kadett acho que vai ser até facil pois tem trilhos dos dois lados, se fosse os de VW dai teria que comprar trilhos e adaptar, pois de VW é um trilho só no meio dois apoios dos lados..

T+
  • 18/04/2008, 16:20
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    o foda é que courvim na em pouco tempo ele resseca e comeca a trincar .. algo mais barato que couro mas tao resistente quanto??? ehehh

sobre os trilhos pretendo adatar os trlilhos do recaro p/ a furacao do samurai.. como esses sao de kadett acho que vai ser até facil pois tem trilhos dos dois lados, se fosse os de VW dai teria que comprar trilhos e adaptar, pois de VW é um trilho só no meio dois apoios dos lados..

T+

tem o tal de couríssimo, que é bem mais barato.

[]´s
  • 07/05/2008, 15:53
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

T+

Rolou uma conversa sobre usar neoprene, mas nunca vi instalado nem sei se fica 100% impermeável, mas o acabamento deve ficar bom.

[]s!!
  • 07/05/2008, 17:13
    Fabil
    sim.. neopreme fica show, vide os bancos da L200 savana... o problema é o preco... já viu quanto custa o metro??? heheheh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:27.