jisuis... :putz:
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jisuis... :putz:
Gauchito.....
na boa??? VSF!!! fica ae andando no asfalto com seu vitara 4x2, que é a melhor coisa que vc saber fazer... tranformar vitaras 4x4 em 4x2!!! kakakakakakakak
hahahahahahaaaaa.......
Cara se tem uma coisa sobre a qual vc não pode falar nada, é sobre SABER FAZER alguma coisa. A não ser que seja merd@, pq isso qualquer bicho que come é capaz de fazer.
Como diria teu mestre/mentor "é o primeira vez para esse lado": projeta antes, solda depois.
dedada no zóio!
Finalmente... a montagem na reta final...
terminei as novas barras panhard com regulagem, barras feitas com tubo de parede 3mm, parafuso de regulagem de 18mm rosca grossa.
foi feito tb um espacador de 10mm para o carda traseiro p/ evitar uma possivel desencaixe da luva/estriado.
e o novo jogo de rodas Mangels Daytona 15x7 com offset -25 ( a ultima fornada da manguels...)
mais umas fotos frescas....
a barra panhard dianteira já montada no lugar... ( ô preguica!! depois de testar, desmontar tudo de novo p/ pintar...heheheeh) com o carro em posicao de repouso... panhard e barra de direcao praticamente paralelas... e com o minimo de inclincao...
as outras fotos sao o ganho em altura depois do lift, lembrando que ainda esta com os pneus 205/75-15... depois de ganhar os 31" o "buraco" nos paralamas vai diminuir um poiuco e o vao livre vai subir mais uma bocado....
Fabiano, que high steer voce vai usar?
O Rodrigo Portugal está fazendo um novo, que pega somente nos parafusos da pinça de freio. Ele é mais baixo que este, vai fazer as barras ficarem mais paralelas.
Estou até querendo comprar um.
[]s
Norberto
Se bem que o melhor seria aumentar o suporte da panhard no eixo, aí não precisaria ficar com a barra torta, além de ficar mais horizontal, não?
[]s
Ae Nonô...
um HS uns 3cm mais baixo p/ seria o ideal p/ mim... alias.. esse HS tá até meio exagerado, de modo que pode acontecer o mesmo que aconteceu no seu... da barra pegar no chassis quando a suspencao fechar completamente...
mas eu se isso acontecer basta eu inverter o furo e colocar o pivo por baixo... dai fica certinho e com as barras alinhadas...
T}+
Fala, Fabil! :concordo:
Deu sorte com as rodas da Mangels. Mas uma dúvida: Voce mexeu no off-set das rodas?
É porque o padrão da Mangels é (era :( ) off-set -12 para as 15x7 e -25 para as 15x8. :pensativo:
No mais a viatura está ficando jóia! Quando é que vão ser realizados os "testes de campo"? :twisted:
[]'s