Aeeee Fabil!!
Parece que ficou muito bom!!! Parabens!! Depois põe mais fotos da traseira também...
Agora cuidado: na foto 4 parece que o burrinho mestre tá saindo pra fora do motor!!!! ahahahahahah:mrgreen:
Abração
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Aeeee Fabil!!
Parece que ficou muito bom!!! Parabens!! Depois põe mais fotos da traseira também...
Agora cuidado: na foto 4 parece que o burrinho mestre tá saindo pra fora do motor!!!! ahahahahahah:mrgreen:
Abração
Nóhh!!
Ficou alto pra caraio!!
Presta atenção no ângulo da cruzeta junto à caixa, pra não ter problemas.
Vai botar ele pra rodar no fim de semana? O high steer está à disposição.
[]s
Belesa.. Nonô...
ainda faltam um bocado de detalhes e a altura ainda vai diminuir um pouquinho, do jeito que esta ficou quase 10cm alem do previsto...
essa semana ainda nao vai dar p/ rodar...
quanto ao HS já esta na mao? quando e onde posso pegar ?
T+
ta de parabens, o SPEED ta ficando animal!!!!
Fabil,
pra quem não quiser essa altura toda, os links terão essa mesma forma e tamanho? Você vai fornecer as molas tbm?
[]´s
Fio..
os links foram desenhados prevendo um lift de 15cm, acredito que até uns 10cm o caster ainda fique dentro dos limites. o desenho deles foi daquela forma por causa de interferencia de outros componentes da suspensao..
se vc deseja que a altura do seu samurai fique aquem dos 10cm de lift, é possivel manter os links originais com alguns ajustes no suporte e etc..
quanto as molas, prentendo deixar por conta do comprador, dai ele tem a liberdade de definir a altura que quiser dentre os 10~15cm previstos...
T+
o "projetista de kit de suspensão", podia começar prestando atenção em como suporta o jipe com cavaletes... :putz: :roll:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1164625923
Ajudaria a dar um pouco mais de credibilidade se fizer isso com alguma segurança... se é que isso é possível. :parede:
:mrgreen:
...
o carro esta completamlente ancorado pelos 2 cavaletes no chassis( embaixo da porta) os 2 cavaletes da frente,. obvio nao estavam sustentando o carro naquela pontinha que parece na foto nao,.,. eles estavam bem apoiados na travessa e no momento dessa foto eles estavam soltos.,
T+
...
Agora voltando ao teu suporte com cavaletes... só piorou com essa explicação. Pelo que entendi tava apoiado pelo chassi, atras do motor e da maior parte do peso do jipe e aqueles dois ridiculamente posicionados na frente eram somente para segurança... é isso?
NBTMQSF!!! :roll:
Bah..... deixa p/ lá.... afinal o que importa?? o kit de suspensao em sí ou os cavaletes??? heheheheh
como disse. o carro está até hoje apoidado nos cavaletes e nem sequer balanca, muito menos cair...
Por mais estranho que isso possa parecer PARA VOCÊ: ma coisa é reflexo da outra.
Efim novidades... após quase um mes parado ( e apoiado sob os mesmos cavaletes SEM cair...) por causa de uma atraso enorme da empresa o qual eu mandei fazer algumas pecas que faltavam, o trabalho continua...
foram feitos e soldados no local os novos suportes p/ corrigir o algulo das panhards, os novos pratos de mola traseiros, o HighSteer, precisei cortar alguns elos das molas, pois ficarm bem mais altas do que eu precisava, já tenho as medidas dos amortecedores...
fica faltando agora alguns detalhes como reposicionar batentes, providenciar espacador p/ os cardãs ( estao na ponta do estriado), e precisarei tb ajustar o comprimento das panhards ( ou fazer outras e já aproveitando p/ fazer com rosca/regulagem)...