10 na cidade e 11~12 na estrada... certa vez num passeio basicamente de estradao ele fez incriveis 10km/l com A/C ligado e 3 passageiros dentro!!
Versão Imprimível
10 na cidade e 11~12 na estrada... certa vez num passeio basicamente de estradao ele fez incriveis 10km/l com A/C ligado e 3 passageiros dentro!!
ahhh lembrei.. foi o percurso da 7rios... de BH até a serra do cipo ele fez 10km/l com A/C o tempo todo , 3 pessoas + bagagem..
Saudações Fabil,
Estou pretendendo comprar um samuca 98 so quem rola uma duvida, a viatura ja esta com colços, roda 8" e pneus 31, a duvida é em quanto tempo diminui a vida util dos rolamentos com essas rodas? sera preciso trocar de cara os rolamentos quando pegar a viatura? vai sair caro compra e troca dos rolamentos? os diferenciais originais aguentam bem esse tamanho de roda?
valeu
31" esta no limite de resistencia dos eixos, portanto cuidado na tocada senao quebra tudo.
e sim. diminuem a vida util dos rolamentos, mas só precisa trocar quando tiverem folga e so rolamentos exitem alternativas nacionais
T+
ae povo.. mais dois "irmaos" do Speedporco sairam do forno..heheheh , ambos 97 MT com suspensao +15 e pneus 31...
agora fotos do outro irmao..
só ta faltando vc usar os AIRFUX nessas viaturas. Q tal se fizer medida especial pra essa aplicação??
[]´s
depende do custo...
quando ficaria um jogo de 4 airfux com 340mm fechados e 610 abertos ou mais ?
me diga uma coisa, como fica a dirigibilidade no asfalto e em velocidade? visto que os jipes continuam sendo p/ uso diariao e nao só exclusivos p/ trilhas ?
T+
jogo com 4 AIRFUX sai por R$3600,00 para pagamento em 8X. Se considerar a economia com molas, amortecedores e suportes, acho que valer à pena.
Nunca andei com o Kalango no dia-dia :mrgreen::mrgreen:, mas posso dizer q tem mais estalbilidade hoje do que qd usava molas helicoidais. Como existe a possibilidade de calibragem, creio que este não será o problema. Vamos fazer 1 jogo e fazer os testes.
[]´s
belesa.. vou "amadurecendo" a ideia..heheh
não deixa amadurecer demais, se não apodrece.
A todos os leitores do meu topico.. um FELIZ NATAL e BOA FESTAS!!!