Fabil,
Vc pretende comercializar o kit?
Se sim, tem previsão de quando?
[]s
Versão Imprimível
Fabil,
Vc pretende comercializar o kit?
Se sim, tem previsão de quando?
[]s
OPA.... pretendo comercializar sim...
assim que eu terminar a montagem no meu jipe e fazer algumas trilhas p/testar e corrigir eventuais erros. acho que daqui a algumas semanas..
T+
povo... Enfim a montagem do kit comeca... seguem as fotos ..
suporte superior do amortecedor fixado ao chassis.
Valeu Jeanilson...
um detalhe que eu nao me lembro de ter lhe perguntado... no seu kit, foi usado dopped pittman ou high steer ? ou nenhum dos dois ? se nenhum dos dois vc nao sofreu com bumpsteer nao ?
T+
Nem um, nem outro... :discordo:
O importante na suspensão 2-link com panhard é que a barra de direção fique paralela à barra Panhard (e as duas, se possivel, as mais horizontais possíveis).
Portanto só será necessário dopped pittman ou high steer se você for alterar a fixação da barra Panhard, deixando-a mais horizontal.
[]'s
Fabil,
Gostei da mola, são de que carro ? Ou foram feitas sob medida ?
[]'s
poisé Jeanilson...
para eu deixar a panhard o mais paralela possivel em relacao ao eixo eu tenho duas opcoes... ou altero a fixacao do chassis ou a do eixo. eu vou preferir modificar a do eixo ( e deixar aquele suporte do chassis original) e com isso vou ter que fazer um high steer p/ que a barra de direcao tb fique paralela...
a minha ideia é essa..
Fernando...
essas molas forma feitas sob medida pelo Bill quando ele as usava no Spider na primeira fase de sua "monstrificacao" ..heheheh
elas tem exatamente o dobro do comprimento das orginais
T+
links prontos e embuxados.
Show de bola!
[]'s
Gustavo.
ae... aproveitando o sabadao p/ dar continuidade a montagem do kit...