Powered by vBulletin

Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2009, 08:37
    Fabil
    opa...

o kit só serve p/ samurai... somente os links dianteiros e mais algumas que servem no jimny.

com relacao a bola do diferencial, sim.. se vc levantar consideravelmente a suspensao a bola vai ficar longe do carter
  • 17/01/2011, 16:42
    Fabil
    3 Anexo(s)
    opa, opa, opa....

p/ tirar a poeira do topico e depois de quase 5 anos da montagem do Speedporco fase I, chegou a hora de começar a FASE II.. o porco vai crescer um tiquinho...heheheh

alguns novos itens que farao parte do novo up-grade e finalmente o tao procurado e conseguido a muito sacrificio, a peça mais importante do projeto......
  • 17/01/2011, 16:59
    Ricardo Passoni
    Fabil são eixos de Toy ?? , vai passar para aro 16 ?? a cx de direção do Opala so precisa fazer uma flange ou aproveita a furação original da samuca no chassis
    Abraços
  • 17/01/2011, 17:13
    marcus.augusto
    Tópico assinado! Hehehe, quero ver isso aí ficando bruto.
  • 17/01/2011, 17:15
    Fabil
    1 Anexo(s)
    sim, eixo de toy, mas hilux...heheheh as rodas sao aro 15" mesmo..

a cx de direcao eu já fabrico uma flange p/ compatibilizar a furaçao no chassis

e vamo que vamo!!!
  • 17/01/2011, 17:18
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sim, eixo de toy, mas hilux...heheheh as rodas sao aro 15" mesmo..

a cx de direcao eu já fabrico uma flange p/ compatibilizar a furaçao no chassis

e vamo que vamo!!!

Fabil so mais uma duvida o pitmann tem o mesmo tamanho do samurai ou não ??
    Abraços
  • 17/01/2011, 17:26
    Lucas Nassif
    Já tá apelando né?! :mrgreen:

Aqui..sei de uma oficina "meia-boca" que mexe com essa tranqueiras aí em BH..lá perto do Minas Shopping..chama Tecno alguma coisa. Se quiser mais detalhes eu te passo o contato do dono de lá..é um viadinho mas é gente fina! :mrgreen: :mrgreen:

Shooww Fabil, toca ficha que vai ficar bruto!
    A galera dos Suzukis estão apelando. O Wartim com o Cavalo Branco SAS, agora vem você com eixos de Toyota Hilux....

Tô de olho!!!! :concordo:
  • 17/01/2011, 17:55
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Fabil so mais uma duvida o pitmann tem o mesmo tamanho do samurai ou não ??
    Abraços

tamanho vc quer dizer comprimento? nao medi com trena ainda, mas no olhometro se tiver diferença no comprimento é pouca coisa... porem o estriado e o furo conico sao diferentes..
  • 17/01/2011, 17:57
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Já tá apelando né?! :mrgreen:

Aqui..sei de uma oficina "meia-boca" que mexe com essa tranqueiras aí em BH..lá perto do Minas Shopping..chama Tecno alguma coisa. Se quiser mais detalhes eu te passo o contato do dono de lá..é um viadinho mas é gente fina! :mrgreen: :mrgreen:

Shooww Fabil, toca ficha que vai ficar bruto!
    A galera dos Suzukis estão apelando. O Wartim com o Cavalo Branco SAS, agora vem você com eixos de Toyota Hilux....

Tô de olho!!!! :concordo:

me passa email dos caras lá.. vou deixar lá p/ eles fazer o projeto do 4link p/ mim :mrgreen:

T+
  • 17/01/2011, 19:32
    Lucas Nassif
    Citação:

me passa email dos caras lá.. vou deixar lá p/ eles fazer o projeto do 4link p/ mim :mrgreen:

T+

Achei o nome da bagaça, Tecnotrilha.

Mas pensa 2x antes de levar qualquer carro lá hein. :concordo: :mrgreen:
  • 17/01/2011, 20:24
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

T+

Entra na fila.
  • 17/01/2011, 20:32
    Léo_Babiski
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Entra na fila.

X2 :odedo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:21.