opa...
o kit só serve p/ samurai... somente os links dianteiros e mais algumas que servem no jimny.
com relacao a bola do diferencial, sim.. se vc levantar consideravelmente a suspensao a bola vai ficar longe do carter
Versão Imprimível
opa...
o kit só serve p/ samurai... somente os links dianteiros e mais algumas que servem no jimny.
com relacao a bola do diferencial, sim.. se vc levantar consideravelmente a suspensao a bola vai ficar longe do carter
opa, opa, opa....
p/ tirar a poeira do topico e depois de quase 5 anos da montagem do Speedporco fase I, chegou a hora de começar a FASE II.. o porco vai crescer um tiquinho...heheheh
alguns novos itens que farao parte do novo up-grade e finalmente o tao procurado e conseguido a muito sacrificio, a peça mais importante do projeto......
Fabil são eixos de Toy ?? , vai passar para aro 16 ?? a cx de direção do Opala so precisa fazer uma flange ou aproveita a furação original da samuca no chassis
Abraços
Tópico assinado! Hehehe, quero ver isso aí ficando bruto.
sim, eixo de toy, mas hilux...heheheh as rodas sao aro 15" mesmo..
a cx de direcao eu já fabrico uma flange p/ compatibilizar a furaçao no chassis
e vamo que vamo!!!
Já tá apelando né?! :mrgreen:
Aqui..sei de uma oficina "meia-boca" que mexe com essa tranqueiras aí em BH..lá perto do Minas Shopping..chama Tecno alguma coisa. Se quiser mais detalhes eu te passo o contato do dono de lá..é um viadinho mas é gente fina! :mrgreen: :mrgreen:
Shooww Fabil, toca ficha que vai ficar bruto!
A galera dos Suzukis estão apelando. O Wartim com o Cavalo Branco SAS, agora vem você com eixos de Toyota Hilux....
Tô de olho!!!! :concordo:
Achei o nome da bagaça, Tecnotrilha.
Mas pensa 2x antes de levar qualquer carro lá hein. :concordo: :mrgreen: